sábado, 2 de julho de 2011

POST DE SÁBADO - QUERO MEU COWBOY!!!!

Já já falo sobre meu cowboy.

EDITORIAL


Líder. Mas tudo bem, temos que aguentar os bambis chorando, e a Franga Ceni engolindo mais um frango. Aliás, vamos lançar a campanha: "Fica Rogério, vai ter frango". Valeu, José Simão!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara, como tem gente folgada no busão. Estava eu, alegre e contente no busão hoje, no meu cantinho, pra não atrapalhar ninguém, quando uma folgada encostou no ferro que estava perto de mim e começou a me empurrar. Em seguida, catou o cabelo e joga pra cá, joga pra lá, eu eu tomando piolhada na cara. Eu olhei umas duas vezes pra a amiga dela ver e nada. Enton ela prendeu o cabelo. Quase que eu virei e falei: "Flor, quer ficar aqui no meu lugar?"  Pqp, ônibus lotado e a linda se achando a rainha da cocada preta. Argh!

Não ando muito bem não. To mei cansada fisicamente; trabalho me consome. Ontem fiquei sentada, na hora do meu almoço, numa praça de um supermercado famoso aqui em Bauru, olhando pro nada. Sintomas nada bons pra quem já teve depre. Sorte que mandei um torpedo pro meu Papito e ele me ligou. E não, não é meu pai de sangue. É meu pai do coração.

Hoje tem resenha.


RESENHA

DA SÉRIE:



ROSA DE PAPEL - DIANA PALMER
(PAPER ROSE)


Seu amor por ele era como uma rosa de papel, precisava de um toque de mágica para se tornar real… Corajoso e atraente, Tate Winthrop já se arriscara para salvar Cecily Peterson. Ela o amava profundamente, porém, o orgulho de Tate o impedira de misturar seu sangue indígena com o de uma mulher branca. Devastada pela rejeição, Cecily não teve outra opção senão se afastar do homem de seus sonhos. Mas o destino os uniu novamente… Em meio a um escândalo político, ambos perceberam que seria necessário superar traumas para sobreviver ao caos. Sendo que, dessa vez, Cecily teria poder para dar proteção a Tate… e revelar um segredo que talvez abalasse suas vidas.

EU: Achei uma série de absurdos nesse livro, inclusive na tradução. Fora que cada vez que tentava visualizar o Tate, o que vinha na cabeça era a imagem do índio do Village People. Triste.

- A idade da Leta, mãe do Tate. Fiquei chocada com a pedofilia do Matt Holden. Numa das partes diz que ela tem 44 anos. Tate tem 36. O.o! kkkkkkkkkkkkkkkk, capítulo 3, pagina 47. "Tinha uma aparência jovial para seus 44 anos". 

-Tia DP deu uma pirada na batata nesse livro. Por exemplo, o fato dele não querer nada com a Cecily por ele ser índio e ela branca. Segundo ele, teria filhos com uma mulher índia, pra preservar a espécie. Enton, na primeira e segunda vez, foi na verdade nua e crua! Ah, vem cá, Tatezinho, se esse fosse realmente o motivo pra não se envolver com ela, porque não se precaveu? A mulé sofreu igual uma condenada por ele!

-Livro muito cansativo pra ler. Descrição além do normal, parecia histórico. Eu detesto histórico. E sério, por mais gostoso que o Tate seja, tinha horas que era muito chato! Se não fosse pela Sarina (Forasteiro), Cecily catava o Colby Lane mesmo. Pelo menos ele era legal. kkkkkkkkkkkkkkk.

-O fato do Matt e da Leta se reencontrarem e já casarem. A cena de sékiço dos dois foi tão rápida que parecia que a DP tava com meda de escrever! kkkkkkkkkk.

-Claro, DP é DP. Algumas cenas foram lindas, mas muita coisa foi além. Como a Cecily sofreu, caray. 

Masssss, como é cavalgadura, amamos. É a vida. :)


As capas:


Série Hutton e Amigos:

- UMA VEZ EM PARIS - Once in Paris -- Pierce e Brianne
- ROSA DE PAPEL - Paper Rose - - Tate e Cecily
- LORDE DO DESERTO - Lord of the desert -  - Philippe e Gretchen
- A ÚLTIMA CHANCE - The Texas Ranger -  - Marc e Josette
- AGONIA E ÊXTASE - Desperado -  - Cord e Maggie



CONEXÃO GERARDÃO

Depois do cachimbo da paz, hora do Pilates. Relaxa, gato.



COISAS DE DOIDA - CINEMA

Eu to maluquinha pelo cowboy do filme Um Amor Improvável! Aliás, o filme é um dos nossos livrinhos lindos! Gente, eu sempre procurei um filme fiel ao que lemos e, enfim, achei! Uma pena que não achei muitas fotos ou notícias... Nha, eu kerooooooooooooooo!

SIMPLESMENTE LINDO!

UM AMOR IMPROVÁVEL


Filme / Drama
    Nome Original:  Straight From The Heart
    Direção:  David S. Cass Sr.
    Elenco:  Teri Polo, Andrew McCarthy, Patricia Kalember, Greg Evigan, Christine Tucci, David Jean Thomas, J. Kenneth Campbell
    País:  EUA/Alemanha
    Ano: 2003
    Duração:  100 min
    Cor:  Colorido
    Som:  Stereo
    Classificação:  Programa para jovens e adultos
Tyler e Jordan se conheceram através de uma agência que se dedica a unir pessoas solteiras. A partir deste momento, desata-se uma guerra dos sexos, ao mesmo tempo em que percebem que possuem mais de uma coisa em comum.

Agora to ki nem loka procurando o filme. Eu não assisti desde o começo... Vou chorar... #mimimi

Vou embora com o coração dilacerado por não achar o filme... No You Tube tem, mas ta em inglês...

Se eu não vou pra Las Vegas, ela vem até mim! Ganhei de uma paciente da clínica que foi pra lá... Phyna!


Bjins.











8 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

A GNT passa mesmo uns filmes lindinhos!!

Ui, que chique o presentinho!!

Beijos =*

Menina Fafa disse...

Gente, não tinha reparado nessa da idade da Leta! hahahahahahahahah
Diana Palmer faltou a aula de Matemática!!!
Ela devia querer dizer 54 né?

Realmente essa do Tate não usar camisinha, mesmo dizendo que só podia ter filho com uma índia foi mega idiota da parte dele!
Mas a cena nos escritório dela... Ui Ui Ui!!!!!!!!!!!
Me joga no tapete tb, seu índio lindo! hahahahahahahah

Não achei descritivo demais. Aliás, eu gosto quando os livrostem bastante descrição, dá pra visualizar melhor.

Ah, mas o Tate é lindoooo *___*
Não adianta, o índio me conquistou! ^^

Opa, olha a mão boba da moça no G! hahahahahaahahahah

Filme parece fofo! Fiquei curiosa!

=*

Suelen Mattos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir coma história do Village People, hehe.

Ai, e pelo visto esse livro é mais um caso de pisada na bola da Harlequin. Já tinha ouvido algumas reclamações sobre a tradução do livro. Agora tenho a confirmação do descuido, através da frase que vc citou:

"Tinha uma aparência jovial para seus 44 anos".


Na verdade são 54 anos, como diz no original:

She was young-looking for fifty-four

Puxa vida, eles já tinham trocado a idade dos irmãos Hart, fazendo o mais velho parecer o mais novo e o mais novo parecer mais velho. Teve tb aquele corte absurdo no cap 10 de "Homem da Lei", e agora mais essa. Puxa vida, as traduções estavam arrebentando.... como deixaram cair assim a qualidade??? Assim que eu ler tudinho, com certeza mandarei um e-mail com minha indignação!!!

Flavinha disse...

Ai, Meu Deus!
A Diana Palmer já é confusa e as traduções ainda pioram o negócio.
Ei, carla, vc não viu essa mãozinha da instrutora(?) de pilates, não? Foi a primeira coisa que minha mente pervertida reparou! O_O

Xero!

Carla Blackhawk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Blackhawk disse...

Gentche, a mão faz parte do tratamento, oras. To aprendendo muito sobre Pilates (pq trabalho com isso). Vou ser instrutora do G. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Apaixonada por Romances disse...

Oie Carla!

Eu tenho a versão antiga do
ROSA DE PAPEL, acho que foi publicado pela Editora Mira, deu até vontade de reler ehehehe.

Beijos

Marcia disse...

sou amarrada num histórico hehe... mas num fiquei entusiasmada a ler depois da tua resenha (sabe que nem leio as sinopse) tuas resenhas são mais interessantes.

uau..aqui..fiquei babando no presente..tem jeito de Vejas chegar aqui em Sampa não rs.

Layout por Flavinha Garota de Aquario.