sexta-feira, 15 de julho de 2011

POST DE SEXTA - AGORA SIM!

EDITORIAL

Depois de quase deixar minha Personal Banca 2 de cabelo em pé, e não conseguir nada porque Bauru parou no tempo (mais precisamente em Uma Vez Em Paris), FINALMENTE consegui Coragem da DP e Morgan da Lori Foster! E eu lá ia ficar sem meu Cavalgadura e sem meu Xerifão? Mas nem! :D Comprei pelo site da dona Harlequin.

Ou seja, tenho que ler o Phury (IAN), o Morgan e o Ramirez. Delícia de dúvida cruel, caray!

Algum LIDER  presente? \o/! Como diria o Pit Bull, ESPN ta na área! kkkkkkkkkkkkk.

Ultimamente ando sendo sincera demais. Demais mesmo. E a cada sinceridade dita, eu lembro da Solange, do Blog da So. Minha ídala! :D

Aliás, falando nisso, tenho me divertido muito com algumas blogueiras ultimamente: Betinha, So, Babi, KKKKarlinha (rindo potássios!), Carlinha Fernanda, Rosana, Nat, Carol, Barbara (sua loka!) , entre tantas malukas que encontro pelo mundo bloguístico. Elas são o máximo! Só dar uma bizoiada no Twitter. Cara, eu rio litros de potássios! Só assim pra eu dar um tempo com a depre. :(

Sim, tem resenha!


RESENHA

DA SÉRIE:



PURA SEDUÇÃO - SANDRA FIELD


Sua por uma noite? Não, por toda a vida.
Dormir com um homem quase desconhecido era uma coisa que Devon jamais pensara em fazer.
Mas como fugir àquela irresistível atração?
Tinha certeza de que o que sentia não era amor, era apenas luxúria. Mas por que não se entregar?
Era algo que estava acima de seu controle...
Jared Holt tinha certeza de que o casamento de seu pai seria uma das coisas mais aborrecidas de que iria participar na vida. A última coisa que imaginava era que uma mulher glamourosa, que transpirava sedução, fosse parar em sua cama.
Ainda mais sendo ela a filha da noiva!

EU: Não, não é um DP, mas é um Cavalgadura com C de Cavalo mesmo!

Primeiro, o nome da dita. Sério, tive que me concentrar muito pra não confundir quem era o mocinho! PQP, Devon lá é nome de mocinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo, o camarada é um discipulo dos Homens do Texas: joga na parede, chama de lagartixa, atropela, tenta matar e depois diz que ama.

Resultado? é um ser possessivo. Chega a beirar o idi-ota, re-tardado e im-becil. Meo, sério, o que ele faz com a Devon (vixi) é de cair a barba da cara. Mas aí adivnha o que? Um passado triste e... Leia e acerte na mosca como termina tudo.

E tem pior: Eu simplesmente ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E hoje tem eBook! \o/! Só clicar no selinho!




CONEXÃO GERARDÃO


Hómi recebendo o prêmio de Ator do Ano em Ischia, na Itália:


Apesar do rosto cansado e abatido, o que muito me preocupa, ta lindio como sempre!

Passeando com a Lola:



SAFADO, CACHORRO,SEM VERGONHA!


Vadia Fã mostrou a tatoo do Phanton que fez na perna e o cachorro hómi quis tirar foto.

Detalhe: alguém me esclarece porque a vaca ta com a lingua de fora nas duas fotos? Ahhh, tah, as vacas fazem muito isso depois que comem sal! Rumina, bovina! kkkkkkkkkkkkkk

Ok, calma, respira.


COISAS DE DOIDA

E aqui meus lindos!



Nesse momento, estão ao lado da minha cama: Phury, Morgan e Ramirez. Um deles vai pular pra minha cama em questão de minutos!


Essa semana to numa crise de depressão aguda. Hoje no busão desejei ter um amigo (amigo, saca? pra abraçar e te entender), que quase cheguei a chorar. Mah vah lá. Essa minha depre me deixa esquisita. Mais do que já sou.


Por hoje é só. KERO IR PRO RIO! \o/!

Bjins.










6 Marcando Presença!:

Suelen Mattos disse...

Aiiii, eu terminei de ler "Coragem"!!!! Adoooooro!!!!! Agora me falta o Morgan, hehe. Nem sei qndo ele irá p/ bancas, mas creio que será no final do mês. Vou ficar de olho =)

disse...

Menina, as vezes tenho vontade de chutar o balde, mas não faço em respeito a algumas blogueiras que gosto muito e tenho medo de magoar gente que não merece, um dia crio coragem e postarei um video, aí a coisa irá ficar pior, pois escrevendo tenho uma certa dificuldade em me expressar, e agora tenho meu grilo falante, que é meu marido e minha consciência, que diz para não escrever certas coisas que não é da minha conta. Mas as vezes eu não aguento e a desço o pau. Obrigada pelo apoio. Adorei a dica do livro, vou correr para ler.
Bjos

Jessica disse...

Putz, eu tô loca pra ler Coragem. A minha cidade tmbm paro no tempo kkk.

Beijinhos

http://livrosmelosos.blogspot.com/

Marcia disse...

Aff...cheguei atrasada de novo, mas a tempo de baixar o livro e desejar um FELIZ DIA DO AMIGO!!! uhuuuu

Bjussssss

Apaixonada por Romances disse...

Olá, tudo bem?

Então vc tbém é fã da Sô, vivo chamando ela de "menina sapeca", tbém sou fã dela hehehehe. Não fica triste não, tem aquelas pessoas que vão gostar da sua sinceridade e aquelas que irão te ignorar e com certeza te magoar, mas o importante é a sua sinceridade.

Beijos
Blog: Apaixonada por romances

Rose Silva disse...

Quero muito ler Coragem! Vc quer vir pro Rio? Quando vc vem? explica isso! Pq adoraria te conhecer! hehehe

Beijo!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.