segunda-feira, 11 de julho de 2011

POST DE SEGUNDA - GALOPEIRAAAAAAAA!!!

EDITORIAL

Certo, só cantando galopeira mesmo pra aguentar o tranco. Eu to meio perdida (HA! inteira perdida!), mas vamos levando como dá. Só agora consegui acertar os horários pra eu ler meus livrinhos lindos. Já tenho um livro pra resenhar e outro que to quase terminando. Essa semana resenho um pelo menos.

Mano, tava no ponto do busão hj, e tava tocando no meu mp3 Livin' La Vida Loca, do Ricky Martin. Tive dois pensamentos distintos: 

1- O Ricky acabou com minha adolescência. Pô, porque não deixou eu me iludir, caray? Pra que sair do armário? Ficasse nele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
2- A música, Livin' la Vida Loca, é a música do Vishous, da Irmandade da Adaga Negra. A do Phury é Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (ou numa casinha de sapé) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, básico! Adooooooooooooooooooooooro!


Já que estamos falando deles... Olha quem chegou!



Família reunida para o jantar! *____*!


Eu, viciada? Que isso. O próximo a ser lançando é o Rehvenge, e, em seguida, o Compêndio. Ow, não vejo a hora! Não, não sou viciada.



CONEXÃO GERARDÃO


Afora o nojento hómi ficar fumando, e com cara de cansado, ta tudo bem:

No casório de um amigo: 


Repara no pé do noivo. All Star! E o que lembra?


Eles estavam se casando ao ar livre, na mansão de Karina. Brandon, de terno, gravata e... All Star preto, aguardava ansioso sua noiva. Josh, de terno, gravata e... pantufas de coelho com gravata borboleta, era seu padrinho. Flavia, com Sam, seu filho recém nascido, estava ao lado. Nos pezinhos dele, pantufinhas de jacaré. Flavia, linda em seu vestido de seda salmão e chapéu no mesmo tom, recebia carinhos de seu marido. Foi quando Let chegou com o pai.
Sorrindo, ela foi se aproximando. Ele começou a rir, deliciado com a visão que teve. Ela estava com um vestido tomara que caia, branco, com o corpete bordado com pérolas. A saia descia até quase os pés, deixando-os a mostra. Nos pés, o All Star Rosa com cadarço de tule que ele tinha dado para ela. Os cabelos soltos, com um leve babyliss. Nas mãos, um buquê de jujubas. Delcio entregou Let para ele.

Amor & Melodia, escrita por essa Doida que vos bloga! kkkkkk, adoooro!

Em Ischia, na Itália: Olha a prima do Pelanza ae, gente! kkkk




Pilates... TIRA A MÃO DAEEEE, BARANGA! E o Rei Leão! kkkkkkk.



OLIA O TANKINHO DO HÓMI! *____________*!


Um conselho, hombre: PARA DE FUMAR! Me dá falta de ar só de pensar na fumaça do baguio!


COISAS DE DOIDA

Livro da Aline chegou! Ganhei no sorteio! AEEEEEEEEEEEEEEEE! Autografado!


Brigadinha, flor!


E selinhos que ganhei da Suelen, do Romantic Girl:



Amei, Su! Brigadinha!

Por hoje é só. Bjs, punto e basta!




4 Marcando Presença!:

Marcia disse...

Caramba, acho q tô doidinha tb...ia falar pra não perder o sorteio do Amante Consagrado e tu com ele ai todo bonitão... não sou de ficar falando em capas...mais paguei um paw qdo o livro chegou, fiquei com dó de sortear mas, como não li nenhum achei q seria o mais lógico rs.

Hahaha fica desiludida como o lindinho não...ele só saiu do armário rs.

Sei que vou pagar mico...mas vou perguntar a história ai do casório foi verdade??? rs.

Carla Blackhawk disse...

Marcinha, o Gerry foi a esse casamento e o noivo realmente casou de All Star. E eu tinha escrito um livro em que o mocinho só usava esses tênis... e casou com um. kkkkk, bjs.

Suelen Mattos disse...

Aiiiiiiiiii, que inveja dessa "família reunida pro jantar", hehe. Na minha família aki só falta o Phury, hehe.

E o Gerardão..... sempre de parar o coração!!! (vixe, não quis rimar não. Ficou meio piegas, mas foi acidental. Eu juro, rs...)

Aline disse...

Carla! Que bom que o livro chegou. Espero que goste!
Adorei as fotenhas do homi...vai ser lindo assim aqui em casa...
E a coleção IAN, menina, que é isso?! Eu não tenho nehumzinho... mas já li todos! Adoro!!!
Bjão!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.