segunda-feira, 28 de novembro de 2011

POST DE SEGUNDA - AI, MEU CORAÇÃO!

Meu Pai, esses últimos jogos tem me provado algo: tenho o coração forte! PQP, que caminhada loooooooonga! Mas fazer o que, Corinthians é Corinthians!

EDITORIAL:

Emocionante! Os últimos jogos tem sido um teste pra cardíaco, amigo (vide Galvão Bueno). Agora é só esperar domingo... Jamais canto vitória antes dela se concretizar. 

Enquanto isso, meu coração continua na expectativa:





RESENHA

POR CAUSA DE VALENTINA - ROBIN ELLIOTT
(HAVEN'S CALL)



ELE CONHECIA TUDO DELA, MENOS O MAIS IMPORTANTE...
O Homem: Richard Shannon, ex-agente secreto que se tornara cowboy.
A Missão: Descobrir se a maravilhosa Valentina Larson era uma vítima inocente ou uma perigosa espiã.
Forçado a voltar à ativa para investigar Valentina, Richard confrontou-se com as lembranças aterrorizantes de uma traição — e de um assassinato!
Ela era suspeita de espionagem, mesmo assim Richard procurou protegê-la. Afinal, o traidor que ele matara havia sido seu melhor amigo — e marido de Valentina...

EU: Seguinte: cowboy pra pegar no colo e levar pra casa. Simplesmente isso já seria suficiente.

Ele, ex agente policial. Ela, ex mulher do melhor amigo, traidor da pátria. Ele o matou para sobreviver. Agora teria que descobrir se a doce Valentina era inimiga ou inocente.

Isso arrepia os cabelins da nuca:

Valentina sorriu ao olhar pela vitrine da frente da butique.
Bem, bem, o cowboy não estava permanentemente grudado na árvore, afinal.
Ela o percebeu assim que ele chegou à praça. Chamou-lhe a atenção sua compleição, seu porte descontraído. De onde estava, não conseguia ver as feições claramente, mas ela decidiu, por falta de ter o que fazer no momento, que o conjunto todo era muito harmonioso. Os ombros eram largos, quadris estreitos, era alto e, uau! Que andar mais sexy.

Eu simplesmente ADORO um Stetson!

Mas desta vez, e isto ela percebeu rapidamente, a imagem de Richard não era fruto de sua imaginação. Estava realmente ali, tão completamente grande e intimidante, tão completamente magnífico e tão completamente viril.
Suas costas repousavam contra o carro azul modelo compacto e seus braços estavam cruzados folgadamente sobre o peito largo. Um pé cruzava-se sobre o outro. Seu Stetson cobria a testa, sombreando o rosto e tomando impossível decifrar-lhe a expressão.

Ela tem uma filha, Paige. Uma graça de bebê. E o coração entristecido e endurecido dele começa a ficar maleável... Por conta das duas.

— Papá — ela disse, sacudindo a boneca no ar. — Susi, Susi, Susi. — Ela agarrou a boneca com ambas as mãos e beijou-a sonoramente em algum lugar perto da cintura. — Nenê.
Richard gargalhou ao observar a criança e então ficou sisudo.
Tanta inocência, ele pensou. O mundo de Paige era um casulo abrigado de todo o mal, cheio de amor, segurança e sol. E lá estava ele, a poucos passos, representando o lado negro da vida.
Paige Larson mantinha aquela bonequinha surrada junto a si o tempo todo porque era familiar, era sua.
E Richard Shannon? Ele se perguntou. Oh, sim, ele tinha algo familiar junto a si naquele momento, e era seu, gostasse ou não. Era o trinta e oito guardado no coldre dentro de sua bota.

Owwwwwwwwwwwwww, o modo como Valentina vai entrando em seu coração é muito emocionante. Mas é claro, tem meia dose de cavalgadura no hómi, fazer o que. Mas ela soube driblar tudo isso... O FINAL É SIMPLESMENTE EMOCIONANTE...

Mas nem te conto quem é o traidor... Nem eu esperava!

Recomendo!


CONEXÃO GERARDÃO


O hómi resolveu aparecer... Mas só um poukinho!



COISAS DE DOIDA


Fora outra promo que ganhei hoje (esnobe e exibida, neh, Betinha e loka da Bá!), recebi mais quatro livros:





Já falei que amo muito tudo isso? :D


Fim de ano bom esse. Só falta meu Timão ser campeão.

AMÉM, TA LIGADO! 

Bjs!











2 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Ui, gostei do livrinho, já baixei XD

Quem é esse moço bonito do lado do G na primeira foto? hahahaha

=*

Marcia disse...

Puxa, nem consegui mais continuar nossa "disputa" rs, o twitter simplesmente se nega a funcionar rs e ainda estou aprendendo a manejar esse tal de TweetDeck que me deixa louca com tantas coisas piscando kkkk

Cara, vou falar só pra vc, mas se espalhar eu NEGO kkk... torci muito para o seu time conseguir o campeonato domingo passado, pq sinceramente não queria que essa decisão sobra-se para nós, mais segura esse coração ai pq nós ficamos felizes com as conquistas dos nosso times, mas quem leva as glórias são só eles.

Bjs.

Layout por Flavinha Garota de Aquario.