segunda-feira, 28 de novembro de 2011

POST DE SEGUNDA - AI, MEU CORAÇÃO!

Meu Pai, esses últimos jogos tem me provado algo: tenho o coração forte! PQP, que caminhada loooooooonga! Mas fazer o que, Corinthians é Corinthians!

EDITORIAL:

Emocionante! Os últimos jogos tem sido um teste pra cardíaco, amigo (vide Galvão Bueno). Agora é só esperar domingo... Jamais canto vitória antes dela se concretizar. 

Enquanto isso, meu coração continua na expectativa:





RESENHA

POR CAUSA DE VALENTINA - ROBIN ELLIOTT
(HAVEN'S CALL)



ELE CONHECIA TUDO DELA, MENOS O MAIS IMPORTANTE...
O Homem: Richard Shannon, ex-agente secreto que se tornara cowboy.
A Missão: Descobrir se a maravilhosa Valentina Larson era uma vítima inocente ou uma perigosa espiã.
Forçado a voltar à ativa para investigar Valentina, Richard confrontou-se com as lembranças aterrorizantes de uma traição — e de um assassinato!
Ela era suspeita de espionagem, mesmo assim Richard procurou protegê-la. Afinal, o traidor que ele matara havia sido seu melhor amigo — e marido de Valentina...

EU: Seguinte: cowboy pra pegar no colo e levar pra casa. Simplesmente isso já seria suficiente.

Ele, ex agente policial. Ela, ex mulher do melhor amigo, traidor da pátria. Ele o matou para sobreviver. Agora teria que descobrir se a doce Valentina era inimiga ou inocente.

Isso arrepia os cabelins da nuca:

Valentina sorriu ao olhar pela vitrine da frente da butique.
Bem, bem, o cowboy não estava permanentemente grudado na árvore, afinal.
Ela o percebeu assim que ele chegou à praça. Chamou-lhe a atenção sua compleição, seu porte descontraído. De onde estava, não conseguia ver as feições claramente, mas ela decidiu, por falta de ter o que fazer no momento, que o conjunto todo era muito harmonioso. Os ombros eram largos, quadris estreitos, era alto e, uau! Que andar mais sexy.

Eu simplesmente ADORO um Stetson!

Mas desta vez, e isto ela percebeu rapidamente, a imagem de Richard não era fruto de sua imaginação. Estava realmente ali, tão completamente grande e intimidante, tão completamente magnífico e tão completamente viril.
Suas costas repousavam contra o carro azul modelo compacto e seus braços estavam cruzados folgadamente sobre o peito largo. Um pé cruzava-se sobre o outro. Seu Stetson cobria a testa, sombreando o rosto e tomando impossível decifrar-lhe a expressão.

Ela tem uma filha, Paige. Uma graça de bebê. E o coração entristecido e endurecido dele começa a ficar maleável... Por conta das duas.

— Papá — ela disse, sacudindo a boneca no ar. — Susi, Susi, Susi. — Ela agarrou a boneca com ambas as mãos e beijou-a sonoramente em algum lugar perto da cintura. — Nenê.
Richard gargalhou ao observar a criança e então ficou sisudo.
Tanta inocência, ele pensou. O mundo de Paige era um casulo abrigado de todo o mal, cheio de amor, segurança e sol. E lá estava ele, a poucos passos, representando o lado negro da vida.
Paige Larson mantinha aquela bonequinha surrada junto a si o tempo todo porque era familiar, era sua.
E Richard Shannon? Ele se perguntou. Oh, sim, ele tinha algo familiar junto a si naquele momento, e era seu, gostasse ou não. Era o trinta e oito guardado no coldre dentro de sua bota.

Owwwwwwwwwwwwww, o modo como Valentina vai entrando em seu coração é muito emocionante. Mas é claro, tem meia dose de cavalgadura no hómi, fazer o que. Mas ela soube driblar tudo isso... O FINAL É SIMPLESMENTE EMOCIONANTE...

Mas nem te conto quem é o traidor... Nem eu esperava!

Recomendo!


CONEXÃO GERARDÃO


O hómi resolveu aparecer... Mas só um poukinho!



COISAS DE DOIDA


Fora outra promo que ganhei hoje (esnobe e exibida, neh, Betinha e loka da Bá!), recebi mais quatro livros:





Já falei que amo muito tudo isso? :D


Fim de ano bom esse. Só falta meu Timão ser campeão.

AMÉM, TA LIGADO! 

Bjs!











2 comentários:

  1. Ui, gostei do livrinho, já baixei XD

    Quem é esse moço bonito do lado do G na primeira foto? hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Puxa, nem consegui mais continuar nossa "disputa" rs, o twitter simplesmente se nega a funcionar rs e ainda estou aprendendo a manejar esse tal de TweetDeck que me deixa louca com tantas coisas piscando kkkk

    Cara, vou falar só pra vc, mas se espalhar eu NEGO kkk... torci muito para o seu time conseguir o campeonato domingo passado, pq sinceramente não queria que essa decisão sobra-se para nós, mais segura esse coração ai pq nós ficamos felizes com as conquistas dos nosso times, mas quem leva as glórias são só eles.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.