sábado, 26 de maio de 2012

POST DE SÁBADO - É PRECISO AMAR...

... as pessoas como se não houvesse amanhã.
Ultimamente ta meio complicado isso... Principalmente se depender da minha timeline. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.








Tava pensando em chutar o pau da barraca aqui no blog, mas por enquanto vou deixar quieto. O dia que eu tiver com um quente e dois fervendo, faço. Não é barraco não, gente. Só uma opinião sobre algumas coisas que tenho lido por lá.
Por tras dessa aparente calma... Vish!
Eu não aguento certas coisas, sabe? Não que eu seja a dona da razão ou a criatura correta e irrepreensível, mas...


Melhor começar a pauta do dia.











PROPOSTA IRRECUSÁVEL - ABBY GREEN
(The Mediterranean Billionaire's Blackmail Bargain)






Após ser ignorada em suas tentativas de entrar em contato com Dante D'Aquanni, Alicia Parker aparece em sua villa na Itália acompanhada pela imprensa e afirmando que ele é o responsável pela gravidez de sua irmã. Dante fica furioso. Ele conhece o tipo dela, e a fará pagar pelo insulto!
Ao descobrir que Dante não era o amante de sua irmã, Alicia precisa compensá-lo de alguma forma, e ele quer mais do que meras desculpas. Ele quer a própria Alicia. Ele a leva para seu mundo de glamour, mas a ardente atração entre os dois não é suficiente para impedi-la de partir... pois Alicia está se apaixonando por um homem por quem jamais será amada...


EU: Ele é italiano. pra mim ja bastava. :D
A florzinha Alicia foi atrás de Dante por causa da irmã, que sofreu um acidente ao ir procurar o homem. Grávida e no hospital, Melissa deu a entender que o pai era mesmo Dante.
Alicia foi corajosa. Ela é baixinha e frágil, ele é alto, forte e imponente. Ja viu no que deu: ele, enfurecido com a notícia se espalhar pela imprensa, a prende no quarto de sua casa.
Pois bem. Descobre-se que o pai é o irmão dele, Paolo. Meio que chantageada, ela tem que ser "anfitriã" dele por onde ele for...
Claro que é a história clássica que lemos tantas vezes. O diferencial é a frieza que ele conduz seus sentimentos. O cara tem uma história de vida pesado e acha que todo mundo ta atrás do dinheiro dele.
Até que o amor vence.
Gostei da história; ela prende. Mas ja ta avisada: são os velhos e bons clichês... E ele é... enorrrrrme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.












Ultimas de Cannes:






Aqui num futebol beneficente:






Sempre gentil atendendo meus pedidos...
















Meu lindo da vez: Cássio, goleiro do Corinthians!


Meu Frankenstein lindo!!!!!!!!!! To apaixonada! *___________*







Incrivel defesa do Caaaaaaaaaaaaaaaaaaassio! *____________*







Bem, por hoje é só. Bjins!

0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.