terça-feira, 22 de maio de 2012

POST DE TERÇA - CHEIAS DE CHARME... EM BAURU!

Simmm, elas estão por toda a parte, no busão.


EDITORIAL


Eu me divirto no busão indo pro trabalho. Logicamente não é nada divertido ir no comboio do inferno superlotado, mas ultimamente aprendi a "pegar" o segundo onibus... Vai mais vazio.
E muito mais divertido!
O horário é propício pras cólegas empreguetes lotarem o busão. E cada coisa que ouço!




Patrão folgado manda fazer tal coisa? Falo não, faço não... Não faz parte do que foi combinado.
Filho do patrão? Quase "avoa" com o carro!
La naquela loja, ali perto do aeroclube... Meison... Isso, Meison. (é Mason, fala-se Mesón).
Fecha a janela, to com frio na orelha.
Eu não limpo o sapato dela não, acha? Limpo tudo e deixo lá pra ela, a folgada.
Trouxe um lanchinho pra você, vê la no seu trabalho se gosta.



Rapaiz, como me divirto! E antes que metam a boca em mim, não to desdenhando da simplicidade da pessoa não. Tenho muito respeito pelo trabalho delas, que não é fácil. Mas o modo como contam as histórias é muito engraçado! Imagina as 7 da madrugada e um busão cheio delas! kkkkkkkkkkkkk, numa animação só; todas se conhecem.


Achei muito valido a tema da novela das 7: Secretaria do lar merece respeito!


Politicamente correta hoje.


RESENHA


DEPOIS DA TEMPESTADE - JUSTINE DAVIS
(Upon The Storm) 





Excitado, Steve recorda a noite de amor que passou com Christy: os beijos ardentes, os seios firmes roçando seu peito de modo sensual ...
Ele quer reviver aqueles momentos, mas primeiro tem de encontrar essa mulher, que salvou sua vida e depois desapareceu misteriosamente!

EU: Melodramático! Novela mexicana mode on.
Steve, un guapo chico que... Ai, perae.
Steve é um ator bonitão que se acha o Rei da Praia Grande. Arrogante, antipático e com o rei na barriga, se irrita com o diretor da série em que atua e sai de lancha no meio de um início de furacão.
Christy o acha quase morrendo afogado e o salva. Ela é fotografa e está numa espécie de bangalô, onde trabalhava.
É uma história arrastada. O Steve Luiz Fernando de la Vega é um autêntico ator realmente. Tão dramático quanto. A Christy Maria Del Barrio não sabe se vai ou se fica...
Só não parei de ler a bagaça porque tinha uma filha no meio da catiça toda... E eu adoro ver as revelações e a cara de tacho do cabra quando fica sabendo. kkkkkkkkkkkkk
Le não, da diabetes. Oi leia, vai que tu aguenta.


CONEXÃO GERARDÃO


Continua rodopiando por Cannes...








La Cucaracha, La Cucaracha...







Os cabelin do peito!!!!






Oh coisinha tão bunitinha di mãe! *_____________*









Tão falando por aí que ele ta namorando uma vaca modelo... Putyz, eu ia escrever uma coisa aqui, mas em respeito a vocês, melhor não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.






AI JOE...


Que o Gerardão não ouça, mas eu como todinho com calda de caramelo!!!! Nem precisa comer com moderação! kkkkkkkkkkkkkk







E esse filme... Magic Mike. Gostosuras em pencas!






Ciniiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!




COISAS DE DOIDA


Atenção!






Ei, volta pra casinha, Gerardão! Safado!





Agora sim!


Ganhei um livro da Editora Moderna sexta. zo/ Nem adianta falar em quarentena, suas loka!




Minha cara! Sou eu!










E infelizmente perdemos mais um...







Sim, eu era a Rainha da Dança nos anos 70. E sempre com Bee Gees. Amo. Curto. Ouço.
Primeiro foi o Andy (o irmão mais gato - que morreu assim que resolveu integrar o grupo)...




Depois o Maurice (o mais engraçado e maestro do grupo) e agora o Robin, a voz mais linda...





Os bons estão indo, gente.


Termino meu post de hoje com uma das músicas que mais amo deles.




Apenas a batida de um coração solitário...


Bjs!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.