segunda-feira, 28 de maio de 2012

PROMO - NIVER DA DOIDA E S2 DAY

É festa em junho! Festa do interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! zo/


Dia 9 de junho de 19...... nascia uma meni... Ah, perae. Pula essa que o importante é FESTAAAAAAAAAAAA!




Dia 9 eu faço... bem, eu faço aniversário. E dia 12 é dia dos Namorados. Dupla perfeita pra promo! E o Blog da Doida em parceria com a Harlequin apresenta...








ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ



VIA TWITTER






COLEÇÃO CLUBE DOS MILIONÁRIOS!!!








OLHOS ABERTOS - Katherine Garbera



Durante muito tempo, Kate sonhara em se casar com seu chefe e se tornar a Sra. Lance Brody, mas ele parecia comprometido somente com os negócios. Cansada de esperar, Kate entregou seu aviso prévio. Ela estava decidida a começar uma nova vida. Ao perceber que em breve poderia perder sua assistente, Lance partiu para o ataque disposto a mudar de atitude em relação a Kate! E, para impedir que ela partisse, uma noite de amor poderia ser sinônimo de novos rumos?


NOITE DE LUAR - Brenda Jackson


Darius Foster acreditava que as mulheres o queriam somente pelo seu dinheiro, mas ainda não esquecera os momentos incríveis que vivera com Summer. Ao reencontrá-la por acaso, acreditava que ela se mudara para se reaproximar dele por interesse, por isso preferiu manter distância. Mas o destino parecia querer uni-los, e uma situação de perigo o obrigou a protegê-la de todos os modos possíveis e íntimos!





BRINCANDO COM FOGO - Charlene Sands 


Para Kevin, o fracasso é inaceitável... Ninguém o abandonava à toa... principalmente sua mulher! Assim, quando Cara optou por deixá-lo, pois não suportava mais ficar em segundo plano, ele planejou uma vingança. Quatro anos depois ela retornou com a intenção de oficializar o divórcio, porém não imaginava que ele havia pensado em tudo nos mínimos detalhes. A proposta dele era irrecusável: o divórcio seria oficial.

UNICA OPÇÃO - Michelle Celmer


Wyatt tinha de se casar. Então, qual era o problema? Sua candidata a noiva o desprezava! Ele havia seduzido ela para ajudar seu irmão... Mas quando soube que ele havia se casado com outra, não poderia abandonar a noiva indesejada. Afinal, eles tiveram uma noite de paixão. Mas ela nunca aceitaria ser manipulada outra vez. Ele teria de aceitar suas condições se quisesse se casar com ela.




SEGREDOS E MENTIRAS - Jennifer Lewis


Jovem e inocente, Alicia Montoya acreditava estar pronta para viver sem a proteção de seu irmão. Por isso, se envolveu com Rick, homem experiente e sedutor que a convidou para sua cobertura. Fascinada por sua atenção e afeto, ela acreditou que seriam felizes para sempre até descobrir que ele na verdade era Justin, playboy, milionário e inimigo número 1 de seu irmão!


SEDUÇÃO SOLITÁRIA - Day Leclaire


Alex fora somente o filho da governanta, tolo o suficiente para se apaixonar pela filha do patrão e depois ser chutado para escanteio. Mas tornou-se um milionário obcecado por vingança. Finalmente ele tinha Rebecca exatamente como queria, pagando a dívida de seu pai ao trabalhar como sua governanta. Alex prometera não sentir nada por ela. Porém, seria muito difícil apagar certas lembranças?





Vamos as REGRAS OBRIGATÓRIAS!


- Seguir @BlogDaDoida e @harlequinbrasil no Twitter;


- Deixar comentário nessa postagem: "É festa em Junho! Vou levar o Clube dos Milionários pra casa!", juntamente com seu nick no Twitter, sem o @. Frescuras do Disqus (Ex: Carla_Blackhawk) 
(O comentário serve pra caso o Sorteie-me ficar com frescura pra sortear. Então sorteio por aqui ).



- Frase a ser divulgada no Twitter:


RT Siga @BlogDaDoida e @harlequinbrasil e leve pra casa o Clube dos Milionários! #NiverDaDoida e #S2Day. Regras: http://kingo.to/16rC  




OBS>: Só toma cuidado com Spam, capisce?? Boa sorte!




ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ




VIA FACEBOOK



Claro, eu tinha que aprontar. 







Silêncio - Hush, Hush - Livro 3 - Becca Fitzpatrick

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 



Aqui as REGRAS OBRIGATÓRIAS:


-Curtir a fan page do Blog no Facebook: AQUI!


-Compartilhar a foto da promo: AQUI!


-Deixar um coment criativo no post da foto no Facebook dando os parabéns pra mim. Sim, eu mereço. kkkkkkkkkkkkkkk. a MELHOR frase ganha o livro. Vale uma frase por dia, eu deixo :)



ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ ՏՁ




Ah, ta fácil, não ta? Bora!!!






-Promo válida até 29/06/12, as 21.00 e nenhum minuto a mais!!! kkkkkkkkkkk.


-Ter endereço de entrega no Brasil.


Beijos e boa sorte!!!





2 comentários:

  1. "É festa em Junho! Vou levar o Clube dos Milionários pra casa!"
    thailadesouza

    ResponderExcluir
  2. É festa em junho! Vou levar o Clube dos Milionários pra casa!
    marimoreno_

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.