sábado, 12 de maio de 2012

POST DE SÁBADO - ROLAM AS PEDRAS...

...deixa rolar.


EDITORIAL


Tooooodo mundo ta careca de saber que sou uma pessoa que infelizmente sofre com a maldita da doença chamada depressão e síndrome do pânico, nunca escondi isso de ninguém. Também faço disso uma experiência e divulgo pra que todos possam entender que isso não é FRESCURA... É real, é triste, é chato e um pé no saco.
Eeeeeeeeeeeeee tem momentos que não consigo controlar meus sentimentos... Por isso já aviso logo no começo: hoje não to legal, to uma verdadeira Funérea. Portanto, post acido, porém igualmente sincero. :D






E não, eu não escolho os dias que fico assim: ele vem e chega acompanhado de dores no corpo, vontade de nada e cabeça vazia. Ninguém te ama, ninguém te entende, todo mundo odeia a Carla. Carência, porque, porque e porque. 
Nem sei se esses "porque(ê)s" tem acento.


Ok, não precisaria avisar todo mundo, ne? Posso, posso sim. O blog ta aqui pra isso. Tem gente que gosta das minhas resenhas, das minhas palhaçadas, das minhas Gerardices e Doideiras, mas tem gente que gosta de mim do jeito que eu sou também. E sempre me dão força quando não to muito bem.
To péssima.
E acreditem, me sinto muito melhor quando desabafo aqui. Não conto com ninguém pra conversar. Eu é que sempre socorro os outros.
Coitadinha de mim. kkkkkkkkkkkkkkkk


Bora trabalhar.




RESENHA


REVELAÇÃO: FRUTO DE UM DESEJO - KELLY HUNTER
(Revealed: A Prince And a Pregnancy)





De perigoso e rebelde a impiedoso e nobre!
Quando a herdeira Simone Duvalier entrou na vida de Rafael Alexander, ele mal podia esperar para que ela regressasse para casa e o deixasse construir seu império na Austrália em paz. Apesar de terem compartilhado muitos momentos preciosos no passado, restaram apenas as lembranças e o desejo de seduzi-la... Simone nunca esqueceu o feroz, ambicioso e sexy Rafael... e seu corpo ainda o desejava! Mas quando um segredo e uma gravidez não planejada ameaçam mudar tudo, poderia um bad boy se tornar, ao mesmo tempo, príncipe e pai?


EU: Outro livro que ganhei da Solange (Blog da So).
Comecei a ler o livro e fui percebendo algo... A voz da Jois na minha cabeça "é série... é série... é série!" Ok, li assim mesmo e vim procurar o livro que faltava na net.
Muito obrigada, Jois, é série! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bem, não por isso. Vou resenhar esse e depois o outro, quando achar pra ler. Esse é o segundo livro... 

Leia primeiro - Revelação: Amante Por Uma Noite, Kelly Hunter.


Logicamente que muitas coisas eu tive que tirar conclusões pra tentar entender.
Livro doído. Mocinho complicado, mocinha que enfrenta a vida. Eles tinham tido uma infância e adolescência juntos, mas por problemas se separaram. Ele vazou fora e ela ficou.
Se reencontraram para o casamento dos irmãos (irmão dele com a irmã dela) e então tuuuuudo recomeça.
Ele fez uma tatoo nas costas (Jamais olhar pra trás) e isso que me mata de raiva dele. :D
Duas surpresinhas o aguardavam...
Logicamente Simone teve um árduo caminho pra fazer Rafe olhar pra trás... E reconquistá-lo.


Na boa, se puder ler o livro dos irmãos primeiro, melhor. Eu vou ler pra tentar entender muita coisa. :) Talvez aí eu tire melhores conclusões.


Vamos fazer o seguinte: acho o livro 1, leio e resenho. E junto tudo pra dar um parecer melhor.




CONEXÃO GERARDÃO.

Meet Ball






São essas poses e caras que me fazem suspirar...






Conde Drácula! kkkkkk, lindo!




Eu acho que Hollywood conspira contra o Gerardão... Que precisa melhorar relacionamentos e regras de sua vida. Ou vão queimar sua imagem sem dó nem piedade.
#prontofaley



COISAS DE DOIDA


Please...






Certo, ganhei mais duas promos ontem: uma da Fabiana (Blog Um Romance, Um Sonho) - vários marcadores (aliás, eu ganho tudo as pencas no Blog da Fabi: foi lá que ganhei os 43 livros). E também ganhei no Twitter sorteio da Novo Conceito: o kit do livro A Casa Das Orquídeas. 
Maré de sorte, maré de sorte... 





Doideiras:


* Pit Bull carente. Levanto as 6 da manhã e saio as 7 de casa. Antes tenho que brincar com o Thor e soprar a cara dele. Aos sábados e domingos, como não trabalho... 8 da manhã. Thorzinho vem até minha janela e fica batendo com a pata e chorando pra eu abrir e brincar com ele. E lá vou eu: brinco e sopro sua cara. Ele vai todo felizinho e eu perco o sono. Adoro meus dogs!
* Rede Globo e Thiago Leifert pedindo pra amanhã deixarmos de clubismo e assistirmos o jogo do San7os X Guarani pra vermos um belo espetáculo. O que me deixa mais p da vida é o fato de todo mundo já garantir o tri do San7os, desrespeitando o time do Guarani. Devolva o paulistão de 2010 pro Santo André, San7os. E cuidado: Neymar não é tudo isso que falam não. Vedadeiro pipoqueiro e mala sem alça. E não é despeito não: eles tem Neymar, nós temos um TIME! E o dia que ele for exemplo pra alguém, todos os adolescentes terão filhos e todos acharão "Eu quero tchu, eu quero tcha" um clássico da música brasileira. Triste.




É como disse, hoje a Funérea ta mode on. Mas agradeço a vocês pela companhia... Vamos rir, gente!






Nem que pra isso tenhamos que rir como uma Nazaré Tedesco.


Bjins!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.