sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MINHA (NADA) ORGANIZADA VIDA LITERÁRIA...


E então eu to perdida. Perdidinha de pedra. To tão lascada que perdi até o rumo...

Minha vida literária tá uma bagunça. E a culpa? Dazamigas. Das Editoras.

E agora, quem poderá me defender???

Explico: fico fora de casa das 7 as 7, direto. Trabalho mooooito e só leio no celular ou depois de Isaurear em casa. Resultado: tenho uma pilha infinita de livros pra ler:




Entonces eu me pregunto: #comolidar? #comoproceder?

E piora.

Sim, porque todos os dias nas redes sociais, tem zamiga escrevendo "esse livro é ótimo", "leia esse", "leia aquele"... leia, leia leia...

AH, PARA, Ô!

Tenham dó dessa pobre criatura da "crasse trabalhadora"! Olhem para minha pilha de livros, onde constam Cinquenta Tons de Cinza, Casey, Uma Noite Mágica, Trilogia do Circulo... Editoras lindas, vamos mais devagar??? Sou assalariada, sobra mês no fim do salário... Pufavô, eu implorooooooooo! 


Esse foi meu desabafo. Pior que eu quero todos, mas é impossível. E é um melhor que o outro... Humm... Ou vou pedir ajuda ao Eike ou ganhar na mega. Kkkkkkkkkkkkkkk

Então decidi aumentar a pilha de leitura de vocês... :D



Resolvi fazer uma espécie de concurso básico. Mas nem se preocupe: as regras são tranquilas, sem aquele negócio complicado...



Muito bem. Você vai mandar uma foto da sua pilha de livros e um texto a respeito do assunto (coerente ou não - afinal se eu escrevo textos malucos, porqua não? :D) pro email que escreverei logo abaixo. Se por acaso não tiver como tirar fotos, pode usar de sua criatividade com fotos pescadas na net (devidamente com os créditos).
SÓ ISSO. Fácil, neam

-Aceitarei UMA foto e um texto médio - aí vai da sua cabeça - que não seja curto demais, nem longo demais. 

-Mande somente uma vez. Aceitarei UMA participação por pessoa.

-Tia Doida aqui vai escolher o vencedor(a) pelo conjunto da obra, capisce? S2



Quer saber quais são os prêmios? 





A série completa Legado de Merlin, da Quinn Taylor Evans. 5 livros. Em ótimo estado. Histórico. De Salvo na capa. Marcadores e mimos.

Tá bom ou quer mais?

Tah, tem mais.


Quem participar mandando a foto e o texto e tiver Twitter, vai concorrer através do Sorteie-me ou Twecket a esse livro:





O Destino de Um Sheik - Melissa James.
(Veja a resenha no Blog Romantic Girl - valeu Suelen!)

Taaaaahhhhhhhh, #aloka.

Então vamos recapitular as regras:


PILHA LITERÁRIA:

Mandar uma foto com um texto sobre sua pilha de livros pra ler para meu email: doidayromantica@hotmail.com. Foto em JPEG e texto no Word. Quando mandar o email, colocar seu nome, nick no Twitter (se for participar no Twitter) e endereço do seu blog (se tiver). 
Na falta de qualquer um desses ítens no email, eu vou avisar, mas procura não esquecer os detalhes.

TWITTER:

Poderá participar desse sorteio no Twitter SOMENTE quem mandar a foto e o texto (vou conferir, babe). Seguir @BlogDaDoida e tuitar (máximo 3 x por dia):

RT Vou pirar com tanto livro pra ler! To participando do #PilhaLiteraria do @BlogDaDoida! Confira as regras: http://kingo.to/1bGV

Se não quiser participar do sorteio do Twitter, no problem. Não é obrigatório. É uma espécie de prêmio de consolação, sacou?


Promo começa agora e vai até dia 19/10/12, sexta feira. Aceitarei tuites e emails até as 21:00.

-Prêmios serão entregues somente no Brasil;
-Regras sujeitas a mudanças;
-Prêmios entregues em até 30 dias.

Ajuda aí, pô! Participa, ta moleza!!

PS> Qualquer dúvida ou sugestão, pode mandar pro meu email, ok? :)

Bjs.

OBS> Sua pilha vai aumentar, mas quanto mais melhor, ne? kkkkkkkkkkk.




0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.