sábado, 1 de setembro de 2012

POST DE SÁBADO - SETEMBRO... JÁ É NATAL???

EDITORIAL

Respirando fundo. Coooooooooooooomo assim, Brasil???

A época que mais gosto é o fim do ano. Saca a preparação para o Natal, o comércio aberto até as 10 da noite, a decoração, o verão... Isso desde criança. Dá um pouco aquela sensação de que tudo vai ser diferente no ano que vai começar.
Mas geralmente sinto isso após o dia da criança, ou seja, em outubro! Qual não foi minha surpresa quando passei em frente ao supermercado perto da clínica e vi nos cartazes: Chester - Peru - Leitoa - Pernil e os preços!
Cooooooooooooooomo assim Brasil, eu repito!
Não tava preparada para tanto. O tempo ta passando tão rápido que daqui a pouco estaremos no carnaval.

E por favor, Sadia, devolvam o peru da loka da Ba. :D


RESENHA


ALÉM DO AZUL DO CÉU - NORA ROBERTS
(Time Was)




Caleb Hornblower precisava voltar para o século XXIII, ao qual pertencia. Porém, esse não era o seu maior problema. Desde que fora acolhido pela encantadora antropóloga Libby Stone, ao ficar preso no século XX, seu coração se tornara parte daquele espaço e daquele tempo. Mesmo pertencendo ao futuro, seria Caleb capaz de abandonar Libby e deixar o passado para trás?

EU: Livro lançado em 1989 num MI tarja vermelha e relançado pela Harlequin.
Nem preciso dizer que é típico anos 80, preciso? A única diferença é que o hómi vem do futuro e não do passado, como se vê na maioria dos livros.  A mocinha é arisca e um pouco agressiva... Queimem os sutiãs e etc etc! :D
Por conta da "liberação feminina" nos anos 80, a maioria das mocinhas dos livros nessa época eram totalmente espinhosas quando um homem deixava claro o interesse sexual. Pensa o que? Quer usar o corpinho por uma noite? Jamé, meu filho!
Mas também percebo que elas são as frutinhas delicadas e doces num piscar de olhos... Não me agarra, mas se agarrar, não me larga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Caleb é um gostosão homem que veio do século XXIII, tragado pelo buraco negro quando pilotava sua nave de carga. Acabou caindo perto da cabana da Libby, que viu o feito e foi correndo atrás.
Você iria ver o que era um clarão numa noite chuvosa? Tah.
Ela cuidou dele, que após melhorar, começou a ligar uma coisa na outra. Tinha viajado no tempo.
Obviamente que pra ela acreditar foi outra luta. Tem uma cena que achei tão agressiva que quase chamei minha mãe. Cara, ela era bipolar, só pode!

Mas Nora é Nora, ne? Só repito que a bichinha melhorou e muito em sua escrita e desenvolvimento das histórias.
Logicamente descarto o Roarke. 
Carla sendo apedrejada em 3, 2, 1...

Gostei da história. Ela foi ou ele ficou? Descubra.

CONEXÃO GERARDÃO


A criatura pinga cá e pinga lá. Mas eu continuo com o olho muuuuito bom. Tenta descobrir. kkkkkkkkkkkkk




Rapaiz, ando muito picante ultimamente. Vish.


Eis aqui o vídeo do Super Max. Melhor ele comprar um barbeador elétrico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.




Sou só eu que acho que ele ta estranho? Olhinhos meio apagados??? Carinha de cansado? Vem pra casa, G. Mamys Carla faz massagem nos seus pés. :D


COISAS DE DOIDA


Preciso confessar algo: eu matei a Romântica no Orkut.





Um minuto de silêncio.


Mas ela volta, gente.




To bolando algo como um blog pra postar as histórias. Só tem um probleminha: travei pra escrever. To tão atarefada com as funções de secretária-mãe-dona de casa-faz tudo que to tentando achar tempo até pra dormir.
Santo exagero, Batima!



Já escolheram em quem vão votar pra prefeito e vereador?  Já escolhi os 2. Meu candidato a vereador tem meus voto por 2 motivos
1- Suas propostas. São coerentes e ele me parece ser uma pessoa íntegra. Meus filhos confirmaram dizendo que o cara era legal, pois conversaram com ele.
2- Ele é gostoso bagaray! PelamordeDeus, que braços são aqueles? E os ombros? Vish, me abana! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Opa, Ciniiiiiiira, contenha-se.




Acho que não mostrei meus bottons pra vocês oficialmente, ne?




A foto ta mei assim porque eu ainda apanho da minha máquina. Pffff.




E parabéns pro meu Timão que faz 102 anos hoje!!!!!



VAI CORINTHIANS!

Bem, crianças, por hoje é só. A Conexão acabou.

Bjs!

0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.