quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POST DE QUARTA - EU PREFIRO AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS...

Quando me aposentar vou morar em Santos, lá no Canal 5. É o lugar que marcou minha infância.

EDITORIAL

Eu tenho aquela coisa com o mar, especificamente praia. Desde pequena, pelo menos 1 vez ao ano, eu tava lá. O canal 5? Lembro da mãe do Higino (vizinho nosso aqui em Bauru) tacando os coitados dos siris na água fervente (meo, pergunta se eu comia aquilo? Manem!); do cheiro da maresia logo cedo. É o cheiro da maresia que me faz quase morrer de saudade daquela época.
Deixa 21/12/12 passar e eu me aposentar pra ver só. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PS> Coitada da Marcela. Ela mora no Canal 5. Vai ter que me engolir!


RESENHA


LEILÃO DO AMOR - HELEN BIANCHIN
(The Andreou Marriage Arrangement)





Loukas Andreou é uma força a ser reconhecida nos negócios e na sedução, e o homem com quem Alesha Karsouli precisa se casar, de acordo com o testamento de seu pai. Relutante, ela se vê forçada a concordar com um casamento apenas no papel, no qual os dois seriam um casal em ocasiões sociais, mas levariam vidas separadas. No entanto, Loukas precisa de uma esposa afetuosa em público, e a única forma de conseguir isso seria conquistá-la...

EU: Só to tentando entender o título até agora... Não fez jus a história.
Precisa falar desse grego fofo e lindo? Não que ele seja mole ou bonzinho demais... Mas ele foi firme, ganhou na raça!
Mas eu entendo a Alesha. Sofreu o pão que o capeta amassou com os pés nas mãos do ex my love dela. E nosso heroi grego fez algo que... (suspiros).
Fora que é hot. (suspiros, suspiros, suspiros)
E adivinha se não tem a vadiguete na história? Mas essa tomou na oreia. kkkkkkkk.
Se você gosta de um grego dos bons, cata esse. Ui.

CONEXÃO GERARDÃO


Lá foi ele pra Toronto, no Canadá. Mostra Internacional de Cinema. TIFF.





Não é a coisinha mais linda, gente?






Ai ai...


COISAS DE DOIDA


Camisa comemorativa que comprei da LIBERTADORES INVICTA DO TIMÃO.






#########################


E olha só minha latinha personalizada da Coca Cola!!!



Ou pior, vai saber. kkkkkkkkkkkkkkkk



#########################


Will?





Chegaram meus livrinhos que ganhei no Facebook, grupo Entre Amigas.





#########################



PARA TUDO!


Eis que a Fabíola, minha zamiga, me manda um link... Quase caí da cadeira.







Então, essa criatura deliciosa, gloriosa, nham nham! é o ex Menudo Charlie. Saca o Não Se Reprima? Poiis é. Essas fotos foram feitas em 2011 pela Gina Stocco, fotógrafa brasileira. 
Mas não acabou.
Ele vem pra cá dia 21 e vai posar NU para a mesma fotógrafa.




Rapaiz, deixa eu parar de suar aqui.
Charlie era meu Menudo preferido. As mais de 100 histórias que escrevi na adolescência eram com o grupo (as famosas fanfics). E eu era uma verdadeira Menudete. Uma vez briguei com minha professora na escola, porque ela disse que os Beatles eram melhores que o Menudo.
É sério. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ta certo que não vai ser um NU NU exatamente. Violões e guitarras serão o Não Se Reprima na frente do trem. 

Vida ingrata.

Ele já fez algumas fotos tempos atrás nesse estilo:



Ai papai!

Solange Melendez, voltei a ser Carla Rivera Masso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Muitas emoções por hoje... Hora de ir. 

Bjs!

0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.