sábado, 8 de setembro de 2012

POST DE SÁBADO - ENQUANTO HOUVER SOL...

... vai fazer calor, gente, "num dianta". kkkkkkkkkkk.

EDITORIAL

Época de eleições, candidatos dando tapinhas nas suas costas, distribuindo sorrisos, pedindo votos, sendo educados e simpáticos. Depois das eleições vê se você acha um deles nas ruas; melhor, tenta falar com um deles pra ver se você consegue.
Eu assisto a propaganda política na TV. Sério, é melhor que A Praça é Nossa. Tem cada comédia! Aqui em Bauru tem uma candidata que canta pedindo votos; outro faz gracinha vestido de palhaço (efeito Tiririca); todos prometem melhorar a saude, acabar com as filas nos postos de saude, asfaltar as ruas e bla bla bla;  fora os que falam "você me conhece"... MEO, NUNCA TE VI NA MINHA VIDA! 
E então você se pergunta: Votar em quem, caraya? Não consigo visualizar um que não almeje STATUS e PODER pra mamar nas tetas do governo. Melhor, do povo. Ou pior, vai saber.
Um exemplo "crássico": tem 15 anos que moro na Vila Santista (argh) - não podia ser Vila Corinthiana??? - e até agora nada de asfalto. Sabem quantos prometeram isso? uma porrada de candidatos -  que se elegeram - diga-se de passagem.


Então a gente cansa, elege um palhaço pro senado federal e é chamado de irresponsável. Não, eu não votei no Tiririca, mas foi por pouco. Não tava na TPM no dia das eleições.
Senhores candidatos a vereadores desta minha cidade de Bauru: olhem mais pelos hospitais e ruas, ok? Tem posto de saude que nem médicos tem. Melhorem as escolas, tapem os buracos das ruas e evitem acidentes. E recebam a gente pra um cafezinho na câmara.
#prontofaley.

Odeio política.

RESENHA

ENIGMA DE UM AMOR - ANNE EAMES
(You're What?)






Quem era o pai daquela criança?


Tudo o que Michelle Purdue queria na vida era um bebê. Agora, para sua felicidade, descobriu que estava grávida. Mas havia um problema: ela não sabia quem era o pai! Seria Kevin Singleton, o atraente médico por quem Michelle se apaixonara durante um cruzeiro no Caribe? Ou um desconhecido doador do banco de esperma ao qual ela recorrera antes daquela fantástica viagem? Michelle tinha nove meses para decifrar o enigma e revelar a verdade a Kevin...


EU: Filme de sessão da tarde. Me gusta.
Famoso e básico "Plano B". Só imaginar o Alex O'Loughlin como um médico.



Ai ai...


Bem, voltemos. Ela já tinha 36 anos e queria um baby; fez inseminação no dia que embarcou a um cruzeiro. Ele era um médico um pouco amargurado e dedicado ao trabalho. Ambos foram a esse cruzeiro e se esbarraram lá. Vish, foi um pegapacapá.
Foi um pegapacapá sem compromissos, mas nunca deixaram de pensar um no outro. Entonces, se reencontraram. A mulé tava grávida. 
Pra ele aceitar foi complicado... por um lance com a ex mulé dele (a vaca). 
O que pegou nesse pegapacapá do cruzeiro foi o fato da primeira vez deles ter sido sem camisinha. Ou seja, cerveja.
Mas ele tinha feito vasectomia... 
Resumindo: foi meio difícil ele aceitar o fato dela estar grávida, não acreditou muito que ela tinha feito inseminação, etc etc. Mas sacumé, o amor supera tudo.
Se os gêmeos eram dele? Vou contar não. 



Gostei. :)

CONEXÃO GERARDÃO

Só fotos antigas... Hómi sumiu de novo!





COISAS DE DOIDA

Trocas básicas no sebo hoje:





Eu só pego os Julias/Biancas/Sabrinas mais antigos. AMO!

############################

Olha que linda essa lata comemorativa da Lacta 100 anos!





Explico: meu sogro Dobermann (pai do Pit Bull, meu marido), trabalhou lá por 18 anos. Quando ele faleceu, Pit Bull entrou e ficou por 8 anos, até fechar. O que foi uma pena. 
Meus filhos nasceram na era Lacta. Comi tanto Sonho de Valsa e Ouro Branco que hoje nem como mais.
Foram momentos felizes... Mas nem tanto. Pit Bull viajava a semana toda e eu ficava sozinha com os filhotes.




Tão novinho e viajava o Brasilzão todo carregando chocolate. Quem é chocólatra e queria estar no lugar dele da RT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

############################



E o calçadão da Batista hoje, heim? Tava bombando...





E tava um calor insuportável.


Por hoje é só. Bjs e até mais!

2 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Num guento com o "vc me conhece". Te conheço daonde, meu senhor?! Aff.

Cara, se.leio a primeira linha da sinopse desse livro, não pego hahahahahahaha
Mas o Alex... ui ui ui
Até hj não conseguiu ver Plano B todo, mas já vi várias partes várias vezes, então foi praticamente todo Hahahaha

Nham, chocolateee ^^

Bjs

Menina Fafa disse...

Num guento com o "vc me conhece". Te conheço daonde, meu senhor?! Aff.

Cara, se.leio a primeira linha da sinopse desse livro, não pego hahahahahahaha
Mas o Alex... ui ui ui
Até hj não conseguiu ver Plano B todo, mas já vi várias partes várias vezes, então foi praticamente todo Hahahaha

Nham, chocolateee ^^

Bjs

Layout por Flavinha Garota de Aquario.