segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POST DE SEGUNDA - É PRECISO AMAR AS PESSOAS...

...como se fosse sexta feira! Eita pauleira! 

EDITORIAL

Olha quem voltou! E antes do previsto! Sou uma Doida caixinha de surpresas! E cheia de energia!

Antes de mais nada, quero agradecer muito pela compreensão pela paradenha no blog. E graças a DEUS consegui resolver o problema antes do que imaginava. Amém! Infelizmente eu não consigo separar algumas coisas na minha vida... Principalmente aqui. Meu blog é meio vida real pra mim, sabe? Quando eu não to bem, creio deixar transparecer nas postagens... Vide a doideira, que está em todas!!! :D
Fora que não sairia nada que prestasse... Tah, geralmente nunca sai, mas quem liga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai, cacildis, me segura.

Quero agradecer, de coração, a Ana Paula, Elis Culceag, Danielle CGA Souza, Alexis Kinross, Solange, Suelen Mattos e Rosana (Aninha, o Disqus comeu seu coment, mas eu li pelo email!) pelos coments no post da dor. Sei que cada um tem seus próprios problemas pra resolver, mas quando nos lembramos dos outros... É só conforto. Cada palavra é um bálsamo. MUITO OBRIGADA, SUAS LINDA!

Também agradeço o povo no twitter: a Betinha e teve mais algumas pessoas que me falham a memória agora... Principalmente o Twitter, que come meus tuites! Saco! Me desculpem, mas muito obrigada mesmo assim!

Bola pra frente, criançada??? Vamos de resenha?

RESENHA


CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS - E L JAMES
(Fifty Shades Dark)





Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua carreira, trabalhando numa editora de livros.
Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.
Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

EU: Ok, vamos lá.
Nesse episódio. Grey vai atrás de Ana pedindo pra ela voltar. Obviamente o cabra ta apaixonado... Porque ele simplesmente pediu, implorou para que ela o aceitasse de volta... Com algumas regras que ela mesmo quisesse impor. Ou seja, se ela quisesse o sexo baunilha...

Mas você acha que a fofa não gostava de alguns joguinhos do quarto vermelho da dor? Ah tah. Ela A.D.O.R.A. levar umas palmadas na buzanfa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Além de outras coisas... lalala...

O relacionamento deles melhora nesse livro... Apesar das carrancas e ciumeiras dele. E descobrimos o porque de seus traumas... Era minha curiosidade maior. Maior até que as cenas de sékiço, que foram muitas, e sem tanto BDSM.

Sim, eu procurei no google como era um separador de pernas com algemas. Afinal, eu tenho que visualizar a cena e não tava conseguindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas o melhor mesmo foi o regaço que ela deu na Mrs Robinson! Aplaudi de pé! E a cena que mais me emocionou foi a dele como submisso...

E a ex submissa dele, Leila? A mulé pirou! Ficou perseguindo o casal e deixou a Ana confusa e com ciúmes.

Mas é claro que tem críticas. palavras repetidas como "não me deixe, nunca me deixe, não vá embora"... Isso torrou minha paciência. A Deusa Interior continuou me causando risos. E a consciência com óculos meia lua também.

E quer saber? 50 Tons ficaria perfeito num livro só. 3 livros foi só pra dar grana pra autora. Muita repetição, muita coisa que nem precisava.

Anotações:
-Músicas: elas continuam. E dá pra fazer uma play list e pôr no celular pra ouvir. Mas não gosto de todas não.
-Hello, Ana. o Grey já tinha falado que malhava no primeiro livro! Ele tem barriga tanquinho, e garanto que não foi comprada no Polishop, caray! "Obviamente ele malhava". Dãrrrr!
-Banho de sorvete. Foi erótico, mas eu ja fiquei pensando na lambança e na roupa de cama pra lavar depois. Mas tudo bem, OMO resolve.
-O retardado Grey a leva pro salão de beleza da Mrs Robinson! Qual é, mano! A atitude dela foi digna. Ana é encardida como eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-Grey vai mudando com o passar do tempo. Vai ficando mais maleável e o amor da Ana vai curando cada uma das feridas provocadas na infância. Isso eu achei legal.
-Perae, Brazel! 100 mil dolares por hora??????????? Acho que ele não tem problemas pra comprar Kinder Ovo... ganha mal o rapaz, ne? kkkkkkkkkkkkkkk.
-Cardápio do chá beneficente que eles foram:
*Tartare de salmão com creme fraiche e pepino servido em torrada de brioche (ou seja, peixe com creme de leite e torrada com o raio do pepino em cima!)
*Peito de pato selvagem assado, purê de girassol-batateiro (Tadenho do pato! Bem podia ser um franguinho, tava de bom tamanho... E que raios é girassol batateiro???).
*Cerejas assadas com tomilho e foie gras (ok, cerejas assadas? Prefiro ao marasquino... Tomilho? Putyz, acho que prefiro no arroz com feijão! Foie gras... O_o)  
Conclusão: Manda pra mim torrada com patê de atum, asa de frango na cerveja  e arroz com feijão, lasque-se. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
-O.que.são.as.bolas.de.prata.Brazel???? O_o   
-E a Mrs Robinson torrando meu saco... Isso se eu tivesse, ne?
-Ana começa a ficar mais independente dele...
-O.que.é.a.cena.do.elevador.Brazel???? O_o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-Grey submisso. Owwww, achei tããão fofo!!!!
-Ela confessa que não se acha atraente e abre pra ele o medo que tem de não ser o suficiente. Já vi isso em Amante Libertada, V e Jane... 
-Cara, num guento ver um homem chorar... E ele chora... Buaaaaaaaaaaaaaaa!
-Enfim descubro o segredo dele! Ele é sádico, e suas submissas são morenas e lembram a mãe dele, que era uma prostituta viciada.  Então ele castiga, por isso Ana fica chocada e ele acha que ela vai embora por causa disso.
-Pedido de casamento. Sim, ele a pediu!
-Emails monitorados. Cuidado, pode haver um Jake dumal monitorando os emails que tu manda. Aí... 
-Ela vai até o Dr Flynn, que explica o tratamento do Grey. Terapia Breve. Muito familiar.
-Hafefobia. Alguém tem? Não, não é fobia ao termo "afff", muito usado na rede. É fobia de ser tocado. Grey não gosta de ser tocado no peito. Nem pela Ana. Mas ela consegue.
-Quando o helicóptero dele cai, eu penso: "f...ferrou!" Família mostrou todo o amor. Ele ficou perdido.
-Então vem o final. Digno de "caray, lá vem alguém estragar tudo"!
-A máscara da capa é usada no baile a fantasia, por ela... O beneficente, do cardápio.




Agora é esperar 50 Tons de Liberdade...


Sobre o filme, meu eleito para Christian Grey é... 





Ian Somerhalder


E fechou!

-50 Tons de Cinza
-50 Tons Mais Escuros
-50 Tons de Liberdade


CONEXÃO GERARDÃO


Dilicinha passeando de bike...






Em Manhatan...






Em Ny...






E caras e bocas pra comer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dona Margô não ensinou boas maneiras pra esse menino! Nem ligo!





COISAS DE DOIDA


Will???




Ganhei Toda Sua, Sylvia Day, no Blog Mulheres Românticas e Menina da Bahia. Phyno.




Fantasma da Ópera? Nãããoooo, Aparição do Baile Funk!







To no apoio ao Outubro Rosa! E você? Sobre o câncer de mama. :)







Piadinha da semana:





#XUPAPORCOOOOOOOOOOOOOOO!!




Então, cambada do bem! Por hoje é só.  Bjs e obrigada!






              


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.