sábado, 20 de outubro de 2012

RESULTADO PROMO PILHA LITERÁRIA



Vamos ao resultado? \o/


Bem, somente duas pessoas participaram (as corajosas - :D). Foram elas: Taty Magnago e Maria Solange. Muito obrigada, flores :)



Como a Taty mandou a foto, o texto e tuitou a frase, nada mais justo que todos os livros sejam para ela!



Parabéns, Taty Magnago!





Sei que eu não sou uma deusa interior, ok ok... Mas preferi não usar imagens da net e mostrar meu rostinho redondo de 24 aniversários.
Amo ler, é um vicio, sim, por que não?
Sabe quando você passeia num shopping, vê AQUELA roupa magnifica e pensa: PUTZ É MINHA?

Eu não sei o que é isso!!!
Pois meus olhos foca em livrarias, bancas e derivados.
Meu único rabo preso é com sapatos, los amooo. 

Mas roupas? BAH! Nem.
Acho que isso serve para explicar, porque nossa estante esta enchendo, a pilha aumentando e mesmo assim, não paramos de comprar.
Mas dessa vez, sei que vou GANHAR no blog da Doida!

Att, Taty Magnago 



Parabéns, Taty! Ta vendo? Hoje a sortuda foi você!




E aqui a Maria Solange:






Eis ai minha pilha de livros grande?kkkkkkkkkkkk
Gosto muito do seu blog por isso resolvi participar da promoção, mesmo sem muito pra 
escrever pois este dom é seu gosto muito dos seus textos.
Beijos.


Fazendo justiça, vou enviar um livro surpresa pra você também, ok, Maria Solange?



Bem, agradecendo novamente as duas pela participação! Bjs.



0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.