terça-feira, 23 de outubro de 2012

POST DE TERÇA - HORÁRIO DE VERÃO

Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro!

EDITORIAL

Fazer o que, gente, eu AMO horário de verão! Chegar em casa com sol, claro, levantar ainda escuro... Faz parte da minha natureza Doida, que jeito!! Pior é a depre que dá quando acaba... :(
Eu também sinto no corpo as mudanças pelo tempo, mas eu já sou esquisita fisicamente falando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Portanto, neeeemmmmmm ligo.
E ocê aí para de reclamar do meu horário lindo! :D Deveria ser horário de verão o ano todo.
Gente me xingando em 3, 2, 1...
A unica coisa chata e insuportável é o calor. Sério, preciso comprar um ar condicionado.
E hoje to mei assim porque cansaço define...


RESENHA

CASEY - LORI FOSTER
(Casey)





Emma Clark está de volta a Buckhorn. Durante a adolescência, fora a garota do cabelo descolorido, supermaquiada e de péssima reputação. Emma tentara de tudo para seduzir Casey Hudson, o menino mais bonito da cidade e a única pessoa que parecia realmente se importar com ela. Fora muito difícil para Casey resistir a Emma. Mas agora, oito anos depois, era impossível não ceder à tentação. Porém, Emma se tornara uma mulher madura, encantadora e de sutil sensualidade. Surpreendentemente, dessa vez, ela se empenhava em mantê-lo à distância. Só restava a Casey convencê-la de que sua atração não era apenas um resquício do desejo adolescente, e sim um amor verdadeiro por uma mulher real...

EU: Posso dizer que achei médio? Explico.
Infelizmente acho que a tia Lori desvirtuou um pouco o franguinho garoto... Comecei a ler e percebi que o Casey tava tipo assim um José Mayer: louco de desejo, ele a queria. etc etc etc. Se bem me lembro, ele a rechaçou em toda a série... Ele bem tinha é dó dela, pelo que percebi. Ok, ela o atraía, mas ficou estranho o fato dela ter sumido e ele ter ficado todo preocupado, a ponto de sentir-se culpado. Prosseguiu essa sensação de culpa depois de 8 anos. Não senti aquele Casey di boa dos outros livros.
Tudo bem, ele cresceu, ms não convenceu. Certo, ele continua um bom garoto e ficou gostoso, mas eu ainda o vejo como um franguinho... A mesma sensação que tive com o Joe Mackenzie.
Mas é claro que teve algumas coisas muito legais: Damon, o amigo de Emma (meo, gerou muitas situações cômicas!) e seu lance com Ceily (finalmente desencalhando); os irmãos: Morgan e suas sutilezas (delícia de xerife!), Gabe e suas 3 filhas (coitado, esse sofre com as 3! kkkkkkkkkkkkkkkk), Sawyer com o filho Shohn (outro paquerador). Só o Jordan não apareceu muito, nem a Georgia. E claro, o fofo do dog BB.
As cenas em família são as melhores. E achei muito convincente da explicação da Emma ter ido embora.
Fora isso, acho que faltou alguma coisa. 


-CASEY


CONEXÃO GERARDÃO

Lançamento de filme novo no pedaço! \o/


Antes ele foi jantar no sul da França. Afinal, a França fica ali, sabe? kkkkkkkkkkkkk.
Sozinho e com a família. Trágico na primeira linha e tio na segunda :D





Caras e bocas.






Premiere de Chasing Mavericks:







Pés, mão e dedo machucado:





E essa foto é LINDA!!! S2





Diliça!

COISAS DE DOIDA


Vou chamar meu parça Will!!!!





Essa semana ganhei uma promo no Livrólogos... Livretos e marcadores. \o/




Ganhei uma promo na Azeitona Preta... 1 hora de boliche na faixa na Bee Happy! Fomos no domingo. Os 5 caipiras que nunca tinham jogado boliche na vida! Ric, meu fiote mais novo, fez 4 strikes. E euzinha aqui tive que ir primeiro... E deixei só um pino em pé!!! Sou um prodígio! kkkkkkkkkkkkkkkk.






E chegaram os livros que ganhei no blog A Magia dos Romances. Adorei!





Um aviso as despeitadas que querem quarentena pra minha pessoa:





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.suas linda!



Hora de ir. Tia Carla já tá ouvindo a cama chamar... :D

Bjs e fui!






0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.