quinta-feira, 14 de março de 2013

DOIDA DE QUINTA - DISCOW...

Divulgando Discow Bilche!

EDITORIAL

Tava matutando esses dias sobre... sonhos. Todo mundo sabe da minha ligação com a música e de como os anos 80 estão em alta. Todo mundo sabe que tenho em casa uma verdadeira discoteca (aparelhagem, máquinas). Fazer barulho em festas seria perfeito. Mas...
Pensei em performances. Fazer algo diferenciado, como bobo da corte, palhaço de circo. Cara, eu já bolei tanta coisa na minha cabeça que a primeira temporada ta completinha. kkkkkk.
Alguém se habilita em me contratar?

GERARD BUTLER


Criatura ta super aparecendo. A maior parte das fotos é de divulgação do filme Olympus Has Fallen








Grey??????



  



Squire




AMEI ESSAS FOTOS!!!


Enquanto isso, no Twitter, eu continuo tentando um RT dele ou coisa parecida... Da pra colaborar ou vou ter que apelar, meu filho????



TPM, eu? Imagina.




COISAS DE DOIDA


Aquisições e brindes:







AHHHHHHHHHHHHH, olha quem chegou! Presentim da parça Harlequin! Família De Burgh completinha!







E na frente do meu local de trabalho, uma linda Jaguar branca me convidava a babar...






E seriamente falando, acho esse lance de Harlem Shake um pé no saco. Até que o time do Corinthians resolveu fazer...




kkkkkkkkkkkkk, adorei! Ver o Cássio, que é todo tímido, todo enrolado na parada é de chorar de rir!!!! AMEI!


CAPA DO POST





Capa meiga hoje! 





Por hoje é só, povo. Beijos e fui! 






0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.