segunda-feira, 25 de março de 2013

DOIDA DE SEGUNDA - MEU QUARTO, MINHA VIDA!

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado
Pra visitação...

Coisas Que Eu Sei - Danni Carlos

EDITORIAL

Meu quarto. Um espaço com uma porta, minha TV, meu Dvd, meu Notebook, meus livros e minha história. Um espaço aonde durmo, escrevo e leio. Reflito. Choro. Brinco e converso com meus filhos, espalhados pela cama, sobre futebol, sobre Deus, sobre escola.
E tem lugar melhor pra isso, gente? Ta tudo ali, inclusive My Precious... Tudo organizadinho por série e nomes. Uma cosa que sempre faço é pegar algum pra reler e matar as saudades. Tem um que me deixa p... da vida, do grego safado, mas que vira e mexe to lendo. Devo ser masoquista, não é possível! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu gostaria mesmo de ter um escritório com uma estante enorme, tv, dvd, pc. Mas não ia adiantar muito, pois eu acabaria pondo uma cama lá pra relaxar, conversar com os filhos... :D

CONEXÃO GERARDÃO

Zilhões de fotos do filme Olympus Has Fallen, passeios, programas de TV, etc etc.













 Mamys Margô e padrasto.



Coisa linda di mãe!!!




COISAS DE DOIDA

E então descubro que azamigas são contagiadas pela doideira...


A Betinha do Literatura de Mulherzinha mandou um mimo pra mim: um livro com personagem de nome Carla (que eu coleciono) e vários jornais com reportagens do Timão. Muito amor, gente!!!! Adorei, Betinha, sua linda!!!









Minha cunhada foi pros EUA e trouxe esses mimos que amei!!!!!!!!!!!!!!!!!






Eu era uma noveleira de mão cheia nos tempos de adolescência/dona de casa. Amava as novelas das 7 da noite e as mexicanas e afins. Até hoje vejo algumas cenas dos casais que amo na ficção:


Débora e Rodrigo, em Final Feliz:





Meo, tu não sabe o que era o Wilker naquela época  Charmoso, gostoso e adorava o modo como ele segurava o rosto da Nathália quando ia beijá-la!



Malu e Alaor (Mulheres de Areia, segunda versão):





Mais do que os personagens do Marcos e da Ruth, Malu e Alaor simplesmente arrasavam nas cenas. Humbertão estava simplesmente arrasador nesse personagem. Cavalgadura e ogro, como um bom personagem do Texas da DP.


Como novela mexicana e afins, alem das novelas da Thalia, tem tb as da Gaby Spanic. Em especial, Por Teu Amor. Saúl Lisazo vivia Marcos e a Gaby, Ceu. Suspirava horrores pelas cenas dos 2.






A Feia Mais Bela... Como não suspirar pelo Fernando?????????? Jaime Camil... S2




Ta vendo? Mel puro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


CAPA DO POST





A saga da toalha continua... ¬¬








Vambora?




Fui!




0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.