quinta-feira, 13 de junho de 2013

POST DE QUINTA - IDOSA VENENO

Só tenho algo a dizer:




EDITORIAL

Meo, minha vida ta realmente coisada. Não to conseguindo nem administrar minha rotina!!! Parece que os dias estão mais curtos. Ou eu que to mais lenta? kkkkkkkk.

Isso não me faz ser menos bocuda. Nãããão. Continuo barraqueira com as mesmas convicções. Principalmente quando se trata daquilo que acredito e gosto.

Como no caso da CBI (Clube das Blogueiras Idosas). Não fiz o post somente pelo fato de alguém questionar a Leninha sobre ser velha demais pra resenhar livros.... Mas também porque sou questionada sobre os livros que leio, de banca. "Você ainda lê isso"? Vocês nem imaginam minha cara assassina quando alguém fala assim dos meus bebês. Cara, eu ainda ouço Xuxa, Balão Mágico, Trem da Alegria, Menudo e amo novela mexicana!!!  Qual o problema do mundo, afinal?

Bom, o que eu sei é que não vou parar por conta de quem acha ou não acha... Vou continuar porque eu gosto de fazer... E tem gente suficientemente maluca que gosta de ler as bobagens que escrevo.

Rom Rom.


CONEXÃO GERARDÃO

O hómi ta viajando o mundo todo divulgando Invasão À Casa Branca... 










Também saracoteando pra lá e pra cá...







Fazendo revistas...










Quase tendo o carro guinchado por parar em local proibido...





E também pagando mico:




Fala sério, Tadenho do Gerard Jr! kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Quero agradecer azamigas que me ajudaram a retuitar pro Gerardão no meu niver. Quem sabe o ano que vem? #xatiada

E se um dia eu o encontrar...






Fica esperto, Gerardão. #FikDik




COISAS DE DOIDA

Ganhei da parceira Harlequin:







E RÁ! Ganhei Lírio Vermelho da @BrNoraRoberts no Twitter sexta passada.






Belo presente de niver!




Quero agradecer à todos que me felicitaram pelos 4.3 no domingo. Seus lindo!

CAPA DO POST

Na sequência de capas safadenhas...






Chora cavaco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  

Aguardem novidades da Romântica... 


Beijos e inté!



0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.