quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

[RES] CAMINHOS CRUZADOS - KRISTI GOLD

CAMINHOS CRUZADOS - KRISTI GOLD
(The Return Of The Sheikh)



Zain Mehdi precisa melhorar sua reputação para assumir o reino. E para isso conta com a ajuda de Madison Foster. Um romance entre os dois pode ser estritamente proibido, mas nem por isso inevitável…

EU:  Adoro esses sheiks safadenhos...

Zain era o principe que assumiria o trono assim que o Rei morresse. Por 7 anos, ele sumiu do reino e foi pra outros lugares acertar sua vida. Tido como "rebelde e desertor", ele volta pra assumir o trono.

Madison fora contratada pra reverter a imagem negativa que ele tinha deixado em seu reino. Como consultora, seu objetivo era fazer o povo aceitar seu futuro rei e converter o rebelde em apresentável.

Eles só não esperavam que a atração e a química funcionassem perfeitamente entre eles...

Mas sabe aquela velha máxima dos livros de sheik, que o Rei não pode se casar com um estrangeira? Então... Pra esses dois segurarem o tchan foi complicado.

Amém porque não seguraram. kkkkkkkkkk



E logicamente quando estão destinados um ao outro, a coisa anda que é uma beleza. Sabendo que não poderiam ficar juntos, cada um guardou pra si os sentimentos. Isso os levou a se afastarem. Sim, afastar, voltar, afastar, voltar... kkkkkkkkkkk.

No dia da coroação de Zain, algo aconteceu. E realmente isso fez a diferença em suas vidas.

Acabou a resenha, oras. :D

Detalhe para Rafik, o irmão sisudo de Zain (tem história, to procurando) e de Adan, o irmão mais novo. Ui. Quero os dois!

Beijos!








0 Marcando Presença!:

Layout por Flavinha Garota de Aquario.