terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

[RES] TEMPORADA DE ESCÂNDALOS V E VI

Seis histórias em um só livro, interligadas. Várias autoras.

Durante os três meses do verão, o gramado próximo à Hayground Road servirá de palco para a alta sociedade dos Hamptons. E a principal atração serão os charmosos e atléticos jogadores de polo! Apresentando uma tentadora combinação de cavalos de raça e a nata das celebridades, o Bridgehampton Polo Club presenciará muitas cenas de luxúria, romance e escândalo!

TEMPORADA DE ESCÂNDALOS



TEMPORADA DE AMOR – CATHERINE MANN 
(Pregnant With The Playboy's Baby)

Vanessa Hughes se rende aos encantos de Nicolas Valera, mas nenhum dos dois poderia prever que uma única noite de paixão traria enormes consequências.

EU: Vanessa, irmã de Sebastian, tinha tido um caso com Nicolas, jogador de polo, alguns meses antes. Maaaas o trem não tinha dado muito certo, resultando num escândalo. Só que, num rompante de luxúria, os 2 voltaram a se relacionar algum tempo depois, no próprio haras. Sebastian os pegara no flagra.

Vanessa tinha uma peculiaridade: só usava branco, devido à super exposição que a mãe lhe iinfligira quando era pequena, a fazendo vestir roupas muito coloridas e sofisticadas.

Nicolas era argentino. É argentino. Um hermano. Nós somos penta! kkkkkkkk. Sorry, povo, não resisti. Foi só uma brincadeira em alusão ao futebol. :D

Aos poucos, apesar do irmão os advertir e a imprensa ficar pegando no pé, eles foram se reencontrando. Logicamente sem ter a pretensão de ficarem juntos pra sempre... Pelo menos era o que pensavam.

E então um fato inesperado os pegou de surpresa. E o final... Esperem eu parar de suspirar.






TEMPORADA DE PAIXÃO – EMILY MCKAY 
(His Accidentel Fiancée)

Brittney Hannon não pode se envolver em escândalos. Para poderem submergir em luxúria, Connor Stone terá de fingir ser seu noivo!

EU: Connor era um bem sucedido homem de negócios. Brittney era a filha de um senador, conhecida como "A última boa moça da América". 

A boa e velha máxima: Connor apostou com o amigo que faria Britt, a qual ele encontrou num bar, perder a cabeça por ele, levando-a para a cama. Bom, cama não foi bem para onde foram... kkkkkk

Um escândalo. Fotos foram parar nos jornais e sites, os pegando num flagra no celeiro. Connor "resolveu" a situação falando para a imprensa que estavam noivos. Afinal, foi ele que tinha colocado Britt numa situação comprometedora... a filha do Senador!

O pai simplesmente a ignorava, tratando-a como uma aliada para a política. Connor foi, aos poucos, percebendo o erro que cometera seduzindo Britt só por uma aposta. Cada vez mais a via como... como... alguém que laçava seu coração. E ele ficou assustado com seus sentimentos.

E então ela descobriu sobre a aposta...




São histórias curtas, mas envolventes e hots! 

Espero que tenham gostado!



6 histórias, seis romances hots, seis livros que indico!

TEMPORADA DE SEDUÇÃO – KATHERINE GARBERA - LINK

TEMPORADA DE LUXÚRIA – YVONNE LINDSAY  - LINK

TEMPORADA DE DESEJO – BRENDA JACKSON - LINK

TEMPORADA DE PRAZER – OLIVIA GATES  - LINK

TEMPORADA DE AMOR – CATHERINE MANN 

TEMPORADA DE PAIXÃO – EMILY MCKAY 


Beijos!


0 Marcando Presença!:

Postar um comentário

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.