CAMINHOS DA SEDUÇÃO - DIANA PALMER
(Evan)
Anna Cochran sempre foi completamente apaixonada por Evan Tremayne. Mas o cowboy cabeça-dura só pensava em protegê-la dos outros homens da cidade. Anna passou anos esperando que ele tomasse uma iniciativa, porém Evan lutava contra seus verdadeiros sentimentos por ela. Dependia de Anna conquistá-lo. E ela logo faria
Evan perceber que não era tão inocente quando ele pensava.
DA SÉRIE: CAVALGADURAS QUE AMAMOS.
EU: A Bela e a Fera. Ponto.
O famoso cabeça dura texano. Evan era um tremendo antiquado, que arrastava uma bota pra Anna, mas morria de medo de afugentá-la com seu tamanho, como tinha acontecido com Louisa, sua ex noiva, que saiu correndo gritando quando o viu in natura... caiu da cama e quebrou duas costelas. Não, não foi só em estatura, se é que vocês me entendem...
Anna o provocava ao extremo, seguia ele por todos os lados. Até que Evan resolveu dar um fim nas investidas dela. Catou a baranga da Nina (uma antiga namorada) e pediu ajuda pra ela despachar a pobre da Anna. Entre cenas e humilhações, conseguiu. Inclusive a jogou direto nos braços de Randall, um amigo dela.
Mas pelas andanças da vida e ogrices dos cavalgaduras, ele sente falta das investidas da Anna.
Ma rapaiz, pelo poderes de Grayskull, quem vai entender os cascaduras da DP?
E então acontece o inverso: ele passa a cercá-la.
Certo, deixa eu lixar minhas unhas...
As preliminares sexuais dos dois duram uns 5 meses até as considerações finais... tava dando nos nervos já. kkkkkkkkkkkk.
Saca aquela raiva que dá quando começamos a ler os cascagrossas da DP? Prepare-se pra sentir. Mas tudo bem, tu começa cuspindo marimbondo e vai arrulhar coraçõezinhos no final. É a vida.
Beijos.
0 Marcando Presença!:
Postar um comentário
Fique à vontade pra comentar!
Obrigada!