quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SECANDO 12 KILOS... DÉCIMO SÉTIMO E DÉCIMO OITAVO DIA.

Sim, sequei mais um kilo! Gerardão ta muito feliz, afinal de contas, ele me modela e acaba se modelando também! Mas, assim como os dependentes químicos e os alcoólatras, a fase de abstinência ta querendo me pegar... Como eu como por compulsão, isso se torna um transtorno. Mas, dessa vez, não vou desistir. Ja foram 3 kgs, agora faltam 12! Principalmente do jeito que eu to... Depressão me pegou de jeito! Odeio isso. É uma sensação de impotência, de abandono... Sou uma pessoa de toques, de contato, eu preciso disso. Mas ultimamente, ta difícil... Preciso de um abraço real. De alguém que me entenda... Preciso de colo! Ah, colo G falou que me dá. Ui!

Portanto, seguindo minha dieta, fazendo meus exercícios (essa semana foi só uma vez, por causa da mardita depre!), eu vou vencendo cada etapa.
Tenho devorado livros ultimamente. É cerca de 1 por dia, sem dó, nem piedade. As vezes me dá vontade de sumir, mas eu tenho que continuar... Preciso...

Bem, depois de judiar de vocês com minha sessão depressão, vou terminando por aqui. Gostaria de dizer que fiquei empolgada com menos um kilo, mas infelizmente, não sei bem qual sentimento tenho nesse momento, a não ser o vazio... Bjs.


Se Papai Noel vier nessa forma... Fim de ano muda completamente! Pra melhor!

2 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Ae Carla, parabéns por mais um kg perdido!!!

Força aí que nós estamos torcendo por vc!!!

Natália Alexandre disse...

Carla, querida, adorei seu blog e suas postagens.
Vou me basear em vc e encontrar um Gerardão e começar a perder peso.
Deus sabe q preciso perder + de 12, rsr
Bem ano novo, vida nova, peso novo.
Ínicio do ano to colada na academia e nos livinhos...e vou acompanhar tuas postagens... Acompanha a minha também :)

bjos

http://meninasdabahia.blogspot.com

Layout por Flavinha Garota de Aquario.