sábado, 27 de dezembro de 2008

SECANDO... FIM DE ANO

Pois é, apesar dos comes e bebes, eu to segurando as pontas legal. Ja não me sinto tão pesada, amém. O único problema é a falta que o Gerardão me faz. O Cachorro falou que ia pra Marte e, na verdade, foi pra Marcy. Saca só, Mars, Marcy... Fio da égua me enganou. Estou inconsolável. Ou melhor, estava...

Meu amor, meu muso há 24 anos acabou de chegar. O Carlão. Charlie Massó, ex menudo. Ain, me fez tão feliz!!!


Pois é não é? Um colírio. Tanto Não Se Reprima acabou nisso.. Uiiiiiiiiiiiiiiiiii! Agora estou eu aqui, secando uma garrafa de sidra, tentando esquecer a traição do G... Com o C!

Bjim! Até janeiro, quando volto com minhas postagens habituais.

2 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Ui.. o C é uma diliça tbm... mas G manda avisar que dia 1º tá voltando... e não quer Carlão nenhum no lugar dele, hein!!!
Beijos =*

Natália Alexandre disse...

Carla to adorando as postagens..rsrs
Ah ve minha nova postagem da torta de bluberry, descobri q o blueberry (mirtilo) é otimo p dieta de hipertenso..tem baixo colesterol...tem bom teor de frutas.. é super recomendado p quem ta de dieta...ja os oustros ingredientes nem tanto..rsr + pesquisa uma light.. + olha...nao assiste ao filme nao pq vai dar vontade de comer a torta..rs
http://meninasdabahia.blogspot.com/
bjos

Layout por Flavinha Garota de Aquario.