quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

SECANDO 13 KGS... DÉCIMO DIA.

Não, não há erro. Eu ja sequei 2 kilos! Mas calma, muita hora nessa calma! Vamos as considerações, segundo meu Personal Gerardão:
-O problema de retenção de líquidos foi sanado, porque eu consegui diminuir peso. To tomando cerca de 2 litros de agua por dia! E vou ao banheiro que é uma beleza, kkkkkkkkkkkkkkk.
-Secar 2 kilos não significa ter secado os 15. G falou pra eu continuar como se não tivesse perdido nada. É uma motivação, mas não significa relaxar. Muito bem, ganhei uma piscada daquelas! UI! Ele até comprou Coca Cola zero pra mim hoje. É um gentleman! Cheguei hoje e ja fui pegando no f... nos pesinhos. A luta continua, camarada! Só não gosto dessa camisa dele. Parece bicheiro! Ririri!


Comecei a ler FALSA ILUSÃO, LUCY MONROE (DEUSES GREGOS). Grego é grego, não? Como, G? Ah, sim Escocês é Escocês... kkkkkkkkkkkkkkk, ui! O livro eu ganhei da minha amiga secreta das Maldosas, que ainda não posso revelar. Mas é muito foufo, apesar do Sebastian, às vezes, ser uma toupeira com a Rachel!

O importante é que eu vou prosseguindo, numa boa! Beijim!

3 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Uhuuuuu! \o/
Isso ae amiga, mto bem!
To orgulhosa de vc! ^^
G tb! hahahaha

Ui, livrinho de grego... Delícia! ^^

=*

*M客y* disse...

HAHAHAHAH AEEEEE... E viva à Carla e o G, que já secaram 2 kgs!!! Continua assim!!
Beijos =*

Melina Andreia disse...

ebaaaaaaaaaa...Parabéns Carla...tah vendo como G é bonzinho, além de gostosinho!!! COntinue assim!!

Bjossss

Layout por Flavinha Garota de Aquario.