terça-feira, 9 de dezembro de 2008

SECANDO... NONO DIA.

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn, que delíciaaaaaaaaaaaaaaa! Tinha que começar por isso hoje! Lembram-se da surpresa que o Gerardão ia me fazer? Pois bem, ontem à noite, ele me levou para... DANÇAR SALSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Foi maravilhoso, a gente salseou a madruga toda!!!!!!! O que? Como é? Não acredita que eu fui com ele? Ah, não se reprima, eu tenho foto, mano! Olha aí:

Ta vendo a flecha vermelha alí? Então, aquela SOU EU! Euzinha... Bem, ta certo que ele me tampou toda; também 1.88 pra 1.66... Foi moito bom! Claro que o moço regulou tudo: nada de bebida, nada de comida... Só uns petiscos e agua mineral com gás. Uiii! Voltando ao dia de hoje, mais uma vez eu fui bem. Nada de doces, nada de refri, nada de exageros. Depois do G ter ficado bravo ontem, voltou cheio de chamego. Claro, eu perdoei e prometi ficar menos estressada e depressiva. Deixei o escocês calminho.

Melhor ainda foi ver a notícia do Ronaldo no Corin
thians! FELIZZZZZZZZZZZZZ DA VIDAAAAAAAAAAAAAAAA!



E, para completar o dia, 12 livros CASAMENTO NA CIDADE DO PRAZER, KATHERINE GARBERA (DINASTIA DOS DANFORTH) foram achados no lixo e foram parar nas minhas mãos! Repetidos, mas novinhos! Já lí hoje, é ótimo! Conta história de Jake e Larissa. Ela tem um filho dos dois, de três anos, e resolveu contar para ele... Por um motivo nobre! Mas aí vem a dúvida: por que ela demorou tanto para contar? Hot, envolve
nte. Gostei!


Bem, Carla, feliz, vai parando por aqui! Bjim!

5 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Ui, que delícia, dançar salsa com Gerardão... hihihihih
Ai, os Danforth, adorei todos eles! Principalmente o Adam ^^
Só o do seu Abe, coroa de 55 anos, é q não gostei mto heheheh
Esse aí do Jake e da Larissa é mto legal msm!
=*

*M客y* disse...

AAAAaaaaai... vou brigar com o Gerardão. Ele nunca me levou pra dançar salsa!! =s
Heheh Beijooos =*

Rose Silva disse...

Oi, Carla! Sou a Rose, do blog Gerard Butler Irresistível e da Comunidade Gerard Butler no Orkut. Adorei seu blog. Parabéns!

Espero que o Gerardão continue te dando esse suporte (uiii) todo, até você atingir seu peso ideal, querida!

Eu também ando pensando em começar um dieta e exercícios. Quando vc secar seu 15 quilinhos, manda o G aqui pra casa! KKKKK

Beijocas!

Melina Andréia disse...

Carla...deve ser muito gostoso dançar salsa com o G neh...aquelas mãos em nosso corpo...ui!!

ENtão...continue que vc chega lah...bem magrinha!!!

Só pra comentar um livro que estou lendo da Julie Garwood...eu não gosto muito do jeito que ela escreve, mas na falta de um bom, vai esse mesmo...bom...é um romance histórico que chama Coração Rebelde...veja como ela descreve o homem:
"Porque não se lembrava de como era alto? De repente, recordou-se de um guerreiro espartano, o rei Leonidas talvez, e pensou que, em alguma outra ocasião, em alguma outra vida, Bradford poderia muito bem ter pertencido à família desse intrépido rei"

Agora me fala se tem como não ver Gerry nesse personagem!!!

Bjos Carla!

Ly Evian disse...

Carla, emagrecer dançando, com direito a me esfregar no Gerry, é o meu sonho de consumo!
Num estante eu dou um jeito nos meus dois pés esquerdos... huahuahauhauhua...
Bjim♥

Layout por Flavinha Garota de Aquario.