segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

SECANDO... DÉCIMO QUINTO DIA.

"Ser feliz, ser feliz, coração me diz, ser feliz, vem correndo e diz, que não vive sem mimmmmmmm!" Eh, que saudade do meu eterno Menudo Robby Rosa... Fiquei cantando essa música e lembrando da minha época de estudante. Afinal, hj estreei minha calça jeans nova, e, por ser jeans com lycra, ficou diferente da outra calça jeans que tinha, que era mais larga. Meo! Eu preciso parar de me esconder nas minhas roupas! kkkkkkk. Gerardão, quando me olhou, entortou aquela boca maravilhosa e soltou: THIS IS BRANKELA GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Ai, morrrri!! Enton, eu o chamei de GG: Gerardão Gostoso! Tantos risos terminaram em... Bem, hoje eu fiz tudo certinho: muita água, poucos alimentos. E agora há noite, ja cheguei puxando ferro. E, é claro, G foi junto. Por que acham que ele está assim, em plena forma?







Vamos combinar... Ele faz um ótimo trabalho em mim... E eu nele! kkkkkkkkk!! Hoje ele me disse assim: "Brankela, você está na fase de reconstrução. Logo, na fase do acabamento, eu vou ser seu decorador." Ahh, morrí!


Hoje lí o livro NOS LAÇOS DA PAIXÃO, MARTHA SHIELDS (Julia). Não tem cenas de sexo, mas alusões a ele. É hot, mas ele são sempre interrompidos! Adorei. Ben e Kate. Ele é cowboy. Uiiiii!

Bem, voltemos à normalidade. Pelo menos até o Natal e Ano novo! Bjs!

3 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Aeeeeee... Carlinha arrazando de calça jeans nova!!!!! E deixando o G em forma tbm!!! Ui...
Beijos =*

Menina Fafa disse...

Ui, Carlinha e Gerardão arrasando na malhação!
Delícia!
=*

Melina Andréia disse...

Kkkkk...Carla, ele está lindo desse jeito, todo musculoso e sem barba!!!

Parabéns pela calça nova!!! É bom demais não eh, usar roupas que nos deixam lindas!!!
Parabéns!!!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.