sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

SECANDO... A VOLTA DO GERARDÃO.

Pois é, acabou a brincadeira. Voltamos a falar seriamente de dieta, regime, etc. Não que eu tenha exagerado, mas sempre escapa, né? Afinal de contas, é fim de ano, inicio de um novo ano...

Difícil esquecer uma traição. G falou que ia pra Mars, mas na verdade, ele foi pra Marcy, em Santos. Olha as fotos que ela tirou dele na praia:


Bonito ainda carregou a umbrella pra ela... Cachorro! Pior ainda na noite de ano novo... Ela levou ele pro Casa Grande Hotel, no Guarujá. Me deixou aqui, sozinha... E ontem voltou com cara de cachorro sem dono. De joelhos, dizendo que não imaginava que eu iria ficar tão magoada... Fez bico, tirou o sapato... Ta bom, eu perdoei!


Só que a foto do Carlão, seu Gerardão, não vou tirar não! Vejam só!

Bem, segunda feira recomeço as postagens, com Gerardão, sem Carlão. O escocês ficou nervoso. E com escocês teimoso eu num to podendo! Ui!

Bjim!

3 comentários:

  1. HAhahahahahaha.. ele voltou queimadinho!!!! Aproveite bem, Carla!!! E força no regime!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    Gerardão foi curtir o fim de ano, safado heheh
    É amiga, ano novo, voltemos a diet
    To contigo nessa!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Carla, quer dizer que o G voltou com o rabinho entre as pernas?
    Rsrsrs
    É o amor!
    Esse homem não consegue viver sem vc!
    Depois passa por favor lá no meu "Canto", que tem um meme pra vc!
    Bjs!
    http://cantodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.