sábado, 24 de janeiro de 2009

SECANDO - SEGUNDO MÊS.

Eita mundo véio de guerra sem portera... E num é que o café da manhã-jantar ta fazendo sucesso? Até meu filho quer. Ele tava de férias na casa da vó e viu a foto. kkkkkkkkkkkkkkkkk. E eu continuo na luta. Me peso toda segunda feira, numa balança médica. Precisão. Sem tênis e calça jeans. G só aplaude! ririri...

Mas num é? Ta vendo o programa que montou pra mim dando certo, tem mais é que aplaudir mesmo. Mentes poluídas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ui!

Hoje fiz uma festa no sebo. Tava com raiva, atacada mesmo. Comprei 11 livros, ja tava sem nada pra ler. G me ajudou a escolher, mas eu tive que ficar de olhos numas zoiudas que ficaram encarando. Bonequinha nelas!

Owww, ke bico é esse? Nenémmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!


Com um personal desses, quem vai querer comer? Eita, que só faltam 10 kilos e muitos SNOGS!!!!!!!!!!!!!!!! Adelante! Bjim!

2 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

hahaahhaha aposto que o bico do G foi por causa daquela bandeja cheia de empadinhas que passaram na sua frente, mas eu sei que vc resistiu!!! hehehehe
beijos =*

Pati disse...

Pra mim tb faltam 10 quilos, mas nós vamos chegar lá hehehe!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.