sábado, 31 de janeiro de 2009

SECANDO... ENTRANDO NO TERCEIRO MÊS.

Eita que G ta impossível. Quer porque quer que eu faça hidroginástica. Perguntei se ele ia comigo. Ele: Of course. Mas eu fiquei com a pulga atras da ovelha, como diria Toni Carrado. Ver aquele bando de mulé com o zoião em cima daquilo tudo não rola! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Preciso me exercitar, fortalecer os músculos. To numa fase da dieta que só diminuir alimentação não resolve muito. Tenho que queimar calorias. Claro, além dos SNOGS... Ah, vejam o que dizem os especialistas sobre o SNOG:

Um beijo simples movimenta 29 músculos faciais e, bem dado, acelera as batidas cardíacas até 150 por minuto. Os especialistas defendem que, se durar 10 segundos, é capaz de queimar 12 calorias.

Vou beijar moooooooooito! kkkkkkkkkkkkkkkkk. O bico ja ta pronto:


Smack! Ui! Bem... Acelera o coração, queima calorias... Podemos afirmar que, se ficarmos olhando umas certas fotos, digamos sugestivas, queimamos calorias também? Tipo essas...


Atenção, gente. Tia Carla perdeu 400 calorias nesse momento!!!! Uiiiiiiiiiiiiiii!

Delicious! Depois dessa, perdi fome, perdi calorias, perdi a vergonha na cara... kkkkkkkkkkkkkkkkk. G ta mais vermelho que pimenta aqui do meu lado.

Eu li um livrim tão ligth hoje, Coração Capturado, Donna Kauffman. Tem hot, mas é bem basiquinho. Interessante pra quem não quer pensar muito. Ah, hoje peguei Ellijah nas mãos. Por pouco não comprei. Nhai.

Bem, por hoje é só. Conteúdo adulto. Modifiquei hoje. Eitaaaaaaaaaaaa! Bjim.

1 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Ui.. snogs do G são uma delicia... e esse bundão cheio de celulite, hein??? Vontade de morder!!! Bora pra hidro, Carla!!!
beijos =*

Layout por Flavinha Garota de Aquario.