sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SECANDO... TERCEIRO MÊS.

Nhaiiii, eu dei uma sumida, mas semana k vem eu voltoooooooo! G continua me personalizando. kkkkkkkk, bjim!

Olha a Lolita no colo do G, ki foufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Ain, olha o tamanho da mão da criatura! Me muerooooo!

5 Marcando Presença!:

Pri disse...

Adorei seu blog deixei um selinho no meu blog pra vc :D
bjokas!

Meninas da Bahia disse...

Carlinha, deixei um meme para vc nomeu blog
bjosss
Natália

http://meninasdabahia.blogspot.com

Carol disse...

Garotíssima!

Deixei um meme pra vc no "capas"
Pega lá!

Melina Andréia disse...

Menina...essa foto dele com a Lolita...não tinha visto ainda!!!! Que coisa mais linda...posta lá na comu!!!!

Bjosss

Melina Andréia disse...

Menina...essa foto dele com a Lolita...não tinha visto ainda!!!! Que coisa mais linda...posta lá na comu!!!!

Bjosss

Layout por Flavinha Garota de Aquario.