quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SECANDO... TERCEIRO MÊS.

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que ontem subi na balança! Eu me peso toda segunda feira, mas como folguei segunda e terça, me pesei ontem. Apesar da maledeta depre ter me dado um olé, não engordei, nem emagreci, mantive os 75 kg. Palmas pra mim! Me olhando no espelho, percebi a região do estomago mais baixa, isso foi ótimo! Passo o dia quase feliz! Quase, porque um depressivo nunca fica feliz por completo! kkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, é sério. Crise de pânico vem quando menos espero. Sorte minha que o G vem e me socorre!

Achei essas fotos na net. Olha que coisa foufa!

Gente, olha o bico da criatura! Prontinho pra um SNOG atômico! E esse cabelo? Adooooooooro!

Olha os dentinhos separados, que kuti kuti! E esses olhinhos? "Quero ver, outra vez, seus olhinhos em noite serenaaaaaaaaaa!" Cabeludo!

Ain, depois desa sessão tortura, eu vou embora. Fim de semana chegando, e eu, sem carro, vou ficar em casa. Em, boa companhia, claro. Né, G! Rere. Bjim.

1 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Isso ae, o importante é não recuperar!
Ih G, tu tb tratou dos dentes? hahahaha
Geral tinha dente ruim nos famosos! hahahahaha

Bjusssssssssss

Layout por Flavinha Garota de Aquario.