quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ganhando Memes!

Ganhei 3 Memes! Como são os mesmos, respondo uma vez só! Ganhei das Meninas da Bahia (meninasdabahia.blogspot.com), da Gina (leituralegal.blogspot.com) e da Carol (capasderomances.blogspot.com). Tenkiu! Ja estão linkadas!

As regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Seis coisas sobre mim

1.Sou uma quase quarentona com espírito jovem. (quase, eu disse!)
2.Escrevo romances e canto. (Sério!). Adoro dançar.
3.Quando amo meus amigos, amo mesmo! Amo meus filhos! Amo minha familia! Amo internet! Nuss!
4.Sou bem humorada, espirituosa, mas um tanto... mala! (kkk)
5.Adoooooooooro ler romances de banca.
6.Gerard Butler é meu personal e eu não sou maluca! kkkkkkkkkkkkkk.

Olha os links!

gbutlersandicesdaly.blogspot.com

erikofantasmadaopera.blogspot.com

gbirresistivel.blogspot.com

adorable-illusion.blogspot.com

cantodemeninas.blogspot.com

gbtbs.blogspot.com

euetudoqueamo.blogspot.com

Prontim. G adorou os links! kkkkkk, ui! Agradecendo a Jois pela ajuda na publicação dos Memes! Nhai, siludaaaaaaaaa!



3 Marcando Presença!:

Rose Silva disse...

Carlinha, meu anjo, já peguei o meu Meme! Vou deixar o meu post de retorno só mais um pouquinho e logo em seguida publico no meu blog, ok?! Adorei :)

Agora, vou aproveitar para ler mais sobre vc e o G no seu blog! hehehe

Obrigada pelo seu carinho! <3

Bjuxxxx

Ly Evian disse...

Fia, já peguei o meu Meme!
Vou publicar na minha próxima postada, certin!?
Adorei!
Bjim♥

Menina Fafa disse...

Yay, seu blog resolveu voltar a ser legal e abrir no meu comp!!! \o/
heheheehhehe

Bjssssssssss

Layout por Flavinha Garota de Aquario.