Eu sabia, tinha certeza. A partir do momento que eu soube do que se tratava, eu pensei: Isso não vai dar certo. Vou chorar do começo ao fim. Batata, foi isso que aconteceu...
G pegou a toalhinha bordada que eu fiz pra enxugar as lágrimas. Deus do céu, como chorei! Eu comprei o DVD e deixei guardadinho por meses, protelando pra assistir. Um dia, criei coragem e vi o trailler. Chorei vendo o trailler! E hoje, respirei fundo e... fui assistir, no meu quarto, tranquila, sem ninguém pra assistiro espetáculo da Carla se debulhando. Só o G! O bom foi ser consolada a cada sessão de choro intermitente... OMG! Jamé vou ler o livro. Chega de choro!
Meoo (Me, essa foi pra você!), e não é que a Alessandra tá com um Pug? Caraya, eu quero um Pug, macho, e eu vou chamá-lo de Gerry! Pior é o valor do bichinho... Cerca de uns dois mil reais! Isso é verdade? Se for, to passada! G, trata de me dar um filhote da Lola, fio, senão.. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hoje eu vi um dos gregos da Lynne Graham, e até peguei o dito na mão... Mas serão três livros... Mais uma saga eu não aguento! Rere.
Regime ta indo. Segunda começo a puxar ferro de novo, agora que sekei 5 e meio, meu joelho parou de reclamar... Entonces, e lá vamos nós!!!
Bjim, meninas. To tentando catar meus cacos depois que terminei o filme. Afff. Mas no problem. G ta me ajudando...
Tem um MeMe pra vc no meu blog da uma passadinha lá.
ResponderExcluirAi, não é triste demais?!
ResponderExcluirTb super me debulhei qd vi. Das duas vezes hehehe
Mas é lindu tb ^^
E G tá delicious, né não? ehehehehe
Bjsss