terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SECANDO... TERCEIRO MÊS.

Olha a tia Carla 1 kg mais magra aí, gente! kkkkkkk, pois é. Sequei mais um kg. De 81,5 caiu para 75.0. Interessante é que voltei a comer arroz e feijão, e emagrecí mais do que nas semanas que só comia steak e salada. Vai entender... G é só alegria... Disse que vale a pena cada momento ao meu lado... Nooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, morrida aqui! Só acho que, se a alface continuar nesse preço ou subir, eu tenho um treco. Hoje fui à feira (adoro!) e quase caí das pernas! Um pé de alface à R$ 3,00! Isso é um roubo, e a culpa é da chuva! G falou que vai ser melhor eu comer beterraba, cenoura... E me tirou de perto da barraca de pastel. Ah, fala sério, ir à feira e não comer pastel... Saco, eu não comí pastel! O pastel não deixou! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fica pra próxima.


Sábado tenho que ir ao sebo novamente. Estoque tá acabando. Tenho trazido muito Julia e Sabrina, histórias curtinhas. O que não desce são os clássicos... Salvo algumas excessões, como os da Linsay Sands, Deborah Simmons... E algumas do velho oeste. Gosto dos Desbravadores, dos Irmãos Fergunson... Agora aqueles romances que descrevem roupas, costumes, passam paginas e paginas discorrendo disso... To fora. Chato demais!


Na comu do G tem um topic que fala dele: sem barba ou com? Eu prefiro com, alonga a parte do bigode, saca? Sem bigode ele continua lindo, mas me lembra o Ratinho... kkkkkkkkkkkkkk, não precisa brigar comigo, mas ele tem a parte superior do lábio pequena... Se bem que eu de qualquer jeito... Sem barba e bigode ele parece pedir colo e com e barba e bigode, ele ataca: vem cá, minha nega... Tem pra todos os gostos...


Impressionante como são diferentes... Gerry camaleão. Diliça! Oh, kuti kuti da mamãe! Rere. Bjim!

4 Marcando Presença!:

Joιѕ disse...

FIA, VAI NO SEBO PRA NÓIS, PQ SE DEPENDER DE MIM ESTAMOS PERDIDAS... EU ME PROGRAMO TODOS OS DIAS E TODOS OS DIAS ALGUÉM PEDE PRA EU IR EM OUTRO LUGAR (QUE NÃO TENHA SEBO), MAS EU SOU BRASILKEIRA!
COMO GÊ FICA DIFERENTE QDO ESTA COM E SEM BARBA, PRA MIM ELE PODE FICAR UMA SEMANA COM BARBA E UMA SEMANA FICAR SEM... ASSIM NÃO ENJOO DA CARA DELE KKKKK
MAIS 1 KG... ÊTA FORÇA DE VONTADE... VAI LÁ AMIGA E PERDE PESO POR NÓS DUAS, EU TO AKI NO APOIO MORAL...
BJÃO

Joιѕ disse...

*BRASILEIRA

Menina Fafa disse...

Aeee! \o/
Mas q roubo msm a alface! Jesus!
Mas ainda temos o brócolis, o espinafre, a beterraba... hehehe

Prefiro G sem barba, mas com tb é delícia! hehehehe

Bjssss

Ly Evian disse...

Fia, eu pensei que só aqui no Rio que a alface estava nesse estado de assalto a mão desarmada!
É isso aí, tia Carla, vamos emagrecendo, para o alto e avante!
Agora, num diz que G fica parecendo com o Ratinho quando tá sem barba, tadin. Eu gosto tanto do G sem barba... Mas se mandar com barba, eu traço assim mesmo, kkkkkkkkkkk...
Bjim♥

Layout por Flavinha Garota de Aquario.