sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SECANDO... SEGUNDO MÊS.

Olaaaa, voltei! kkkkkkkkkkkkkkk, ilhas gregas estavam divinas. Ilha gregas, sol, praia e um Escocês on the rocks. Ui!

Gentem, dieta segue, mas eu to naquela fase de querer comer e comer. Essa fase é terrível, mas G mandou eu não parar agora. Ja sequei quase 5 kgs e , parar agora seria perder tudo o que conquistamos. Adorei o conquistamos... Inton eu continuo! Aliás, pelos quase 5 banidos, ganhei essa bolsa dele:


Ain, linda! Ui!

Chegou meu quarto desbravador. Na verdade, ele não é Desbravador, mas filho adotivo de um deles. Kee Kincaid, e tão gostoso como os originais!

Enfim, é isso. E, é claro, para deleite da mulherada, uma foto do Gerardão para fechar com chave de ouro!


Ain, essa boquinha tortinha... Nhai! Bjim!

3 Marcando Presença!:

Menina Fafa disse...

Isso, nada de recaídas!
Escuta o G! heheheh
Bolsa bonita ^^
Ain, to com tanto livro pra ler q nao sei por onde começo... hehehe
=*

*M客y* disse...

Finalmente voltou de viagem, hein!! G on the rocks? SÓ on the rocks? Podia ser on the floor, on the sea, on the bed...ehheeheh
Linda a bolsa, e nada de recair agora, hein!!!

Rafaela disse...

Carlinha, mulher cadê vc!
Teu meme tá te esperando lá no meu Canto até hoje!
kkkkkkkkk
Aparece!
Bjs!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.