quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SECANDO - SEGUNDO MÊS

Ahhhhhhhhhhhhh, hoje to atacada! Estou com as fotos que tiraram quando o Gerardão chegou aqui em Bauru, no aeroporto, vindo de Santos... É só reparar na cara de feliz quando me viu... E da mão no coração quando fui chegando perto...


É muita emoção, sras e srs... ain, ki tuudo! E continuo atacadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Pra não entrar em depressão profunda, cheguei em casa e ataquei de Bolete! Ou Chacrete... Ririri... Coloquei meu cd do Menudo e dancei até quase desmaiar nos braços do G! Carla's 80! Eh laia. Aiiii, fiz o G dançar comigo... kkkkkkkkkkkkkk, nem queiram imagina o Divo dançando Gretchen comigo! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Gretchen, Irene Cara, Harmony Cats... Até o hino da Gaviões da Fiel!! E ele A-D-O-R-O-U. E feliz por me ver melhor também... Depressão profunda ninguém merece... Ai, começou Kenny Loggins, Footloose! Pera ki vou dançar com o G já volto!

**************************

Uhul, aeróbica a la anos 80! Acho que perdi dois kilos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quando eu tinha 12 anos, eu era fãzaça da Gretchen. Tá, eu sei que hoje ela é... esquisita, dãr, mas naquela época, em 1982, era tudo muito diferente... Nada de filme pornô ou 300 casamentos... Eu tinha todos os discos compactos dela, sabia todas as músicas e coreografia... E pior, sei até hoje!!!! :P, pergunta pro G... kkkkkkkkkkkkkkk. Aiiiiiii, Kim Carnes... É hoje!

Gostava de dançar Gretchen nessa época...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu dançava Allah la oh, My Love! Eitaaaaaaaaaaaaaaa... Dançando Celebrationnnnnnnn good times, come onnnn!

Eu não estou no meu normal... Aliás, eu não sou normal! Amém.

Hoje o dia foi extremamente triste e depresivo pra mim, corrí riscos de ter uma crise, mas G e Marcela foram fundamentais para que eu arribasse! G de goleiroo, uiiiiiiiiiiiii! Levanta, G! kkkkkkkkk. Bendita Oi. Tadenha da Marcela. Rere.

Hoje lembrei da Jois, por causa do livrim que lí. Mocinho arrogante... Machista... Desejo Proibido, Emma Richmond. Achei a mocinha mala no começo, mas depois eu entendí porque ela queria tanto se independente...

Bom, post de hoje foi totalmente doido... E olha que nem "xerei" orégano com alecrim hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Assim a dieta fica mais divertida.

Agora, com licença, que vou dançar A Noite Vai Chegar, da Lady Zu com o G. Bjim.

4 Marcando Presença!:

*M客y* disse...

Aeeeee.. isso aí, não pode deixar a deprê prgar não!!
Beijão, Carla!!!

Menina Fafa disse...

Ui, dançar pra espantar a deprê, isso ae!
Dançar é bom D+!
Com G então... hahahahaha
Bjussssssss

n@n@ disse...

Nossaaaaa, dançar piripiri, com a Gretchen quando a deprê, mala sem alça e sem rodinha tá chegando. É tudo de bom!
Além disso dançar é um santo remédio! Pro humor e pra cintura e pro resto do corpo tbm!!!!

Beijos

Joιѕ disse...

FALTOU A DIVA "COMO UMA DÉÉÉÉUUUUUUUUUSAAAAAAAAAAAAAAA..." E EU NÃO ACHEI O LIVRINHO... NÃO GOSTEI DISSO, VAI TER QUE ESCANEAR E MANDAR PRA MIM KKKKKKKKKKK

BJÃO!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.