segunda-feira, 27 de abril de 2009

SECANDO... QUASE QUINTO MÊS. RONALDO!

Eita, que esse time ainda me leva à loucura! Corinnnnnnthiansssssssssssss! Ronalldooooooooooooo!!! kkkk, adoro!

Hoje, segunda feira, dia oficial de pesagem. Permanecí nos 73.500, o que não é ruim. Não emagrecí, mas também não engordei. G falou que ta ruim, mas ta bom. Amanhã é dia de feira, dia de alface, tomate, banana... Menos pastel! Mundo injusto esse! Ok, Escocês malvado, vou por uma foto sua... vestido de urso!


Kkkkkkkkkkkkkkkk, eu do mesmo jeito! Olha o peitoral do moço! Noossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tirei uma foto com meu celular super sônico dos livrins que catei la na feira do rolo, num total de 40. Meooooooooooooooooo, 40! Ja lí muitos, porque eu sou uma maquina de leitira! Ririri!


Pior, depois que tirei a foto, percebí que alguns tinham ficado pra tras! kkkkkkkkkk, só eu mesma! Escocês pra eu continuar lendo e contar pra ele depois... Algumas partes, claro! Aeeeeeeeee!

Bem, eu tava fazendo uns cálculos hoje. Comecei o regime, se não me engano, dia 01/12/2008. Passei Natal, Ano Novo, Férias, Páscoa... Ou seja, consegui secar 8 kilos no meio de um monte de festas... Acho que "simidei" bem! E, tendo um histórico sanfona como o meu, sei que daqui pra frente, o negócio é controlar... Ainda mais que o 4.0 ta chegando... Meda! Gerardão insiste nos exercícios. Ok, você venceu! Semana que vem eu começo! Aiiiii, quanto SNOG!! Kkkkkkkkkkkkkkkk, fui!

2 comentários:

  1. UI, LIVRINHOS TÃO NOVINHOS... QUE COISA LINDA... QUE FEIRA MARAVILHOSA, TÁ MELHOR DO QUE MUITOS SEBOS! E AMANHÃ SE DE AO LUXO DE UM PASTELZINHO, AFINAL DE CONTAS MERECE RECOMPENSA PELOS SACRIFICIOS... NÃO VAI SER UM PASTEL DE FEIRA (1 VEZ POR SEMANA)QUE VAI TE ENGORDAR E FAZER TUA DIETA IR POR AGUA ABAXO!
    BJÃO!

    ResponderExcluir
  2. Ui.. eu quero abraçar esse urso, pode??? hehehe
    Dorei o layout novo!!! E ai.. agora fiquei com vontade de comer pastel!! =9
    Força na dieta, Carlota!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.