sexta-feira, 22 de maio de 2009

SECANDO... QUINTO MÊS... SUSTO!

Caraca! Essa semana eu levei um baita susto! Quase me atirei da cadeira! kkkkkkkkkkkkkk. Fui me pesar segunda, como sempre. A balança é daquelas médicas, precisas. Meo, deu 74.300. Eu quase botei um filho pela boca, desanimei. Se não fosse o G e a Marcela, eu tava jogada na sarjeta, com minhas lamentações de Jeremias. Respirei fundo, mas encasquetei em ter engordado tanto se só tinha dado uma exagerada no churras de domingo. Voltei a me pesar quarta e hoje. Estou com 73.500. Aí me pergunto: Why? Bom, nem quero saber, estou com 73.500 e fim. Pelo menos ganhei um monte de SNOGS do meu escocês... OMG!

Falar em escocês, foi eu deixar o bobinho ir pra Índia pra ele fazer suas bobiças. Imagina, beber água do Ganges! Mas que cabecinha de ovo! E sabe o que mais? O bonitón trouxe uns cantis com água de lá, falando que era ótimo pra emagrecer. O bichinho voltou magrinho de lá... Porque passou mal! Ah, vai te catar... E o cínico riu quando mostrou a água! Grrrrrrrrrrrrr! Claro que ele tava brincando.
Olha a chegada dele aqui em casa:


Ah, ele fez uma carinha tão foufa quando me viu... Ahhhhhhhhh, morri! Ja iniciei um regime de engorda nele, ja que a Piranha Pryanka lá estragou ele... Se bem que eu nele até o osso!

Mês que vem é meu niver, mas eu ja ganhei presente! Da Jois, esses 3 livrins! E, cá pra nós, essa menina tem bom gosto pra história! Todos os livros que ela manda são ótimos! Brigadinha, flor! Adorei!


Bem, vou deixar uma foto minha, poética, pra espantar as baratas do brógui! Kkkkkkkkkkkkkk, bjim!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Espero que goste, tem moços de varios tipos: mauzão, fofo e o 2 em 1 - mal e engraçado!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto poética! ^^
    G sem noçao, foi beber a água podre ¬¬
    Vai ver no dia q vc se pesou tava retendo líquido pro algum motivo, mudança de tempo tb pode ter influenciado e tals
    Mas o importante é q já voltou ao normal!
    Isso ae, continue caminhando forte!

    Bjuuu =*

    ResponderExcluir
  4. CArlinha tb assisto ao vivo, isso qdo a página não trava, rs.
    Menina to babando.. o G. ta gato d++.
    Dizem as mas linguas que ele ta de affair com a Jennifer Aniston, mas cá entre nós sou vc, ela é toda sem sal e sem açúcar, kkk, sou + nós brasileiras retadas.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.