segunda-feira, 29 de junho de 2009

SECANDO... QUASE SÉTIMO MÊS.

Ola, buenas noches! Passando pra atualizar o peso. Hoje me pesei, estou com 72.700. Bom, pelo menos não engordei, emagrecí 200 gr... Fim de semana Gerardão foi pra Santos visitar a Marcela e eu fiquei sozinha, me afundando num pacote de Doritos com Requeijão de Cheddar... Péssimo! Mas ele me deu um crédito, disse que continua acreditando em mim...



Aí ele descobriu que foi também batata frita, biscoito de polvilho, chocolate, Coca Cola...


Ixi... Aí eu prometí que não tinha exagerado tanto assim... Ain, sujou! Ririri.

Lendo muito, ainda mais que fui ao sebo no sábado... Vamos às considerações.


Chantagem de Amor
Lucy Monroe


Savannah volta à Grécia com a intenção de reconciliar-se com a família Kiriakis. Mas Leiandros Kiriakis ainda acredita nas mentiras sobre Savannah e está disposto a fazê-la pagar pelo passado.

Savannah reluta quando Leiandros exige que ela se instale em sua casa. Quanto a Leiandros, agora ele tem Savannah exatamente onde a deseja ter. E em pouco tempo lançara um ultimato: se não quiser perder tudo que mais ama, ela terá de aceitar torna-se sua esposa!

Eu: Ok, ok, ok. A história é envolvente, mas achei mocinha mártir demais. Se camarada vem me bater, eu espalho pra todo mundo! Mocinho arrogante demais, achei ele muito duro! Ele é até fofo, mas siludo demais! Enfim, tem conteúdo, tem história, mas não vai pra coleção. Recomendo até certo ponto. (Jois me mata!)


Sedução Milionária - Rena Mckay

Trisha Lassiter guardava em sua memória lembranças de um passado que a marcou muito.Mesmo já tendo transcorrido dez anos,ainda sofria com as lembranças."A gordinha inteligente "como era chamada, se viu totalmente envolvida por um galã de Horton High que a abandonou quando ela descobriu a verdadeira razão que o levou a fingir-se apaixonado.
Trisha jamais perdoou ou esqueceu Cody Malone...Agora, a linda e nova Trisha via uma chance de justiça e fazia planos para um reencontro amoroso...uma oportunidade que ela não perderia.

Eu: Ta, ele é um fofo, bem humorado, que desdenhou dela quando ela era gordinha na escola. Ela se reergueu, emagreceu e ficou um arraso. Até que ela se "vingou" fofamente, mas não se manda no coração... E se apaixonou novamente. O saco da história é o amigo dela, Hugh, que fica enchendo os picuás pra que ela o convença a comprar um prédio... Recomendo, é legal.

Eita, acho que estou crítica demais... Blá, to com fome! kkkkkkkkkkkkkkk, bjim!




2 comentários:

  1. Ah, meu Deus, qta calunia e difamação com meu amado, idolatrado, vitaminado, lindo, fofo, possessivo, gostoso LEIANDROS... Ah, Isso não vai ficar assim, manda ele pra Guarulhos que eu vou cuidar dele... Carla malvada, o ego o menino deve estar do tamanho de uma bolinha de gude... isso não se faz...

    Aeeeeeeeeeeee, mais 200grs, estamos ótimas!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ih, Carlinha mexeu com o moço da Jois hahahaha
    Ah, eu tb gostei do Leiandros ^^
    Espero q goste do meu hein? hehehe
    Sshhhh hihihihih

    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.