Ganhei livrins da Jois, minha ídala, hoje! Um amor eterno, Maggie Thaynne, Um anjo em minha vida, Lucy Monroe, Uma semana de amor, Suzanne Sims e Sozinhos e apaixonados, Amy J Fetzer. Confesso que tava doida pra ler esse último. Perdidos na selva, ele mercenário e fuzileiro naval... Aiiii, meu número! Só espero que o bofe não seja loiro...
Ele jamais imaginaria ter seu coração aprisionado naquela missão de resgate. Resgatar Sam Previn, um voluntário do Corpo Militar da Paz, que estava numa aldeia no interior da floresta amazônica, na Colômbia: era essa a missão que o fuzileiro naval Rick Cahill recebera de seus superiores e teria de atendê-la prontamente. Ele não imaginava porém que o alvo do seu resgate seria uma bela e estonteante ruiva. E agora, para complicar ainda mais, os dois se vêem perdidos na floresta enfrentando situações inusitadas. Sozinhos... e apaixonados!
Esse ta na lista pra ler primeiro. Brigada, Jois!
Gente olha o homi saracoteando por Londres semana passada... Repara no sobretudo! MORRÍ! (obs: me recuso a postar as fotos das barangas que estavam com ele!).
Pois é, as fotos estão escasseando... O escocês resolveu dar um tempo... Aqui em casa, of course! Ah, tava eu aqui, numa deprede dar dó, quando fiz uns prints de algumas fotos dele...
Ai ai. Trezentos suspiros depois, pelo Gerardão, vou postar uma curiosidade... Uma cultura inutil. Olhem essas fotos.
É a famosa e velha FIGA. Geralmente é usada pra dar sorte, não? Mas você sabe o que realmente representa essa imagem? É o órgão sexual masculino penetrando no órgão sexual feminino. Era usada como simbolo de fertilidade, posteriormente para desejar sorte. Depois dessa, tu nunca mais mais vai se esquecer quando fizer figa... kkkkkkkkk. Ah, tirei a informação da revista Superinteressante desse mês.
Povo e pova, não se esqueça da promo do livro da tia Deborah. Vai até o dia 15; o link ta no começo da barra lateral. Bjs.
Ah, eu não ia por as fotos abaixo, mas como as fotos que tiro de mim mesma nunca ficam boas e essas ficaram... Tirei ontem, 29/11.
Siluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda!