terça-feira, 24 de novembro de 2009

SECANDO... TAMOS NA LUTA, COMPANHEIROS!

Nha, eu não sou fã do Lula Molusco... Mas a frase petista é pertinente. Conforme eu ja previa, e seguindo instruções de minha Personal Incentivadora, me pesei hoje de novo. Claro, voltou pros 75,000... Mas veja bem, não mais 75.700. Amém. O que significa? Que sou muito responsiva aos tratamentos com agulhas; que tenho que continuar o tratamento permanentemente, trocando toda semana. Aliado ào chá, mais exercicios físicos e a dieta permanente, a tendência é eu vencer a retenção. O que, na minha idade, é algo como ganhar uma medalha de ouro na olimpíada. Dificil, mas não impossível. A luta vai ser grande, mas eu não vou desistir.
Por isso eu digo: Você que ta gordinha(o), ta com a saúde em dia, é feliz? Ótimo. Você que é gordinha(o), é feliz, mas ta com a saúde debilitada por isso? Dieta. Você que é gordinha(o), ta com a saúde debilitada e não é feliz pela gordura? Faça como eu: lute! Graças a Deus nunca tive problemas com colesterol, triglicerides (ta certo?) e outros bichos, mas eu não sou feliz do jeito que estava... Pesando mais de 80 kilos, comendo até sentir ânsia de vomito, joelho estourando e com a depre atacada por isso. Tomei uma atitude. Há 1 ano atrás, eu assumi a dieta, catei o Personal Gerrylícia e mandei ver. Sei que um ano parece muito pra pouca perda de peso, mas eu ja perdi 25 kilos em meses e voltou tudo de novo... Aliás, ja perdi as contas de quantas vezes toquei Asa Branca... (efeito sanfona). kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. portanto, o importante é continuar. Assim, eu não devolvo o Gerry tão cedo pra Marcela... (se é que vou devolver algum dia... Ririri).


Olha a minha orelha... Cenas fortes pra quem não gosta de agulhas!

Essa é a Acupuntura Auricular. As agulhas são bem pequenas, 1.0. Coloca-se um a espécie de esparadrapo por cima pra proteger e não deixar escapar as danadinhas. Em alguns pontos sinto dor ao colocar, outras não, mas nada de terrível. Cada semana, ponho numa orelha. Detalhe: só faça com pessoas especializadas!


Essa semana to lendo muitos livrinhos. Hoje lí um tão lindinho, chamado Vestido de Noiva, da Gina Wilkins, e é um Sabrina. Meo, eu quero um Richard pra mim! Owwwwwwwww, ow coisa fofa!



O grande sonho de Sophie era casar-se vestida de noiva.


Acostumada apenas a criar maravilhosos trajes de noiva, Sophie Fleming ansiava por mais: queria usar um de seus próprios modelos um dia! Foi então que Richard Parrish, o atraente repórter da tevê, apareceu em sua vida. Sophie jurou para si mesma que sua atração por ele era apenas física, mas, no fundo, sabia que estava mentindo. Richard era o único homem a quem ela confiaria a realização de seu grande sonho...

O livro todo é suspirável. Romântico, hot, leitura fácil e gostosa. Do tipo pra ler quando você suspira pelos cantos, quando vê uma figura vestida assim...















Sim, o Gerry de kilt! Essa semana saíram muito poucas fotos, e as que saíram tinha uma periguete ao lado, junto com ele... E como ME RECUSO a por fotos dele com as barangas moças, ponho ele de kilt... Aliás, belas pernas, escocês... Melhor é o nome da bolsa que tem na cintura do tartan: sporran. Ah tah. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que o escocês carrega no sporran? E a espada? Ai, vou alí ver o que o escocês tem no sporran e o que ele faz com a espada e já volto! Fui!


PS (EU AMO O G!) Ta chegando! Semana que vem, a Promoção de 1 ano do SECANDO! Aguardemmmmmmm!

3 comentários:

  1. Ai, num sou fã de agulhas não heheehe
    Mas q bom q ta dando resultado pra ti
    Isso ae, persistência!
    E quem ta com gordurinhas localizadas, ta saudável, mas não tá mto satisfeita, comofas? XD
    Ah sim, e q AMA comer, isso é importante ressaltar! hahahahahaahhaha
    dificilllll

    Anyway...

    Gerry delicinha, larga as baranga! hahahahahaha

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar com o personal Gerrylícia por quanto tempo vc precisar,pq se é pra vc ficar feliz e saudável eu deixo, viu!!!
    E como disse a Fabi:
    Gerry delicinha, larga as baranga! hahahahahaha [2]
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK... Menina, quero tanto pôr a mão no sporran desse escocês... KKKKKKKK

    Eu sou a gordinha que está com a saúde um pouco debilitada! DIETA! hehehe

    Gostei da dica das agulhinhas =)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.