quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SECANDO... DEPRESSÃO, O QUE FAZER COM ELA?

Meoooooooo, depois de 10 dias de férias no trabalho, voltei ontem, ja me pesando. 74.500, e até que to no lucro. Principalmente por estar com a depressão atacada e por ficar 10 dias em casa. Tava repensando todo esse ano fazendo dieta, e confesso, ta defasada. Eu preciso voltar ao primeiro passo, a determinação. mas um fator chamado depressão ta me atrasando a vida. Acho que isso é que ta me fazendo inchar, isso é que ta me fazendo voltar pra tras. Ai, quero fugir pra algum lugar que eu nem sei qual é!

(Respirando fundo) Ok, mas ninguém tem nada a ver com isso, enton tenho que curar minhas feridas sozinha, of course. Semana passada fui ao cinema, tive que usar biquini ao ir ao SESC fazer exame médico (detalhe: médica faltou, médico gato entrou em ação!), mas até que não fiquei tão bujão assim; mais um detalhe pra eu continuar. Alegria? Ta um pouco longe, mas nóis chega la. Espero. Acho...

Enquanto isso, retomo minhas leituras, caçando e books e indo ao sebo. Acho que vou sábado, mas não tenho certeza.

Enquanto isso, no reino de Glasgow, Escócia, um certo cachorro escocês moço fica dando suas bandeadas, rodeado de piranhas cadelas moças, diria eu, um tanto... esquisitas. Lindsay Lohan e mais um bando que nem quero saber. LiLo? O mundo vai acabar. Vai se divertindo, São Gerry Jorge, que o que é teu ta guardado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qui mal que eu sou!

Assisti Código de Conduta (LAC) semana passada, aqui em casa, legendado. Como eu esperava, filme excelente. Gerry ótimo no papel que lhe foi designado, convenceu, fiquei com meda dele. Só o Jamie Fox que não parecia muito à vontade. Em qualquer cena, a expressão era mesma. Não gostou, vai fazer outra coisa, caray. Pffffffff. Cambada de Hollywood, presta atenção no Escocês e da logo o Oscar pro hómi. Ou ele nunca mais vai voltar pra casa... Aí to fu fu fu!

Algumas fotos pra animar o dia...

Homem do ano na Alemanha.


Engraçadinho forevis!


LAC em Berlin


A barba voltou! \o/


Essa foto é linda! Barba despontando, os pelos do peito, boina, olhar sékiçi... Ai ai...


Capa linda... Oia os bração!


Para Angeleno... Acho lindo! Olia os pés 46! OMG!

Well, preciso terminar o almoço, fazer meus exercícios, estender roupa lavada, almoçar, tomar banho e ir trabalhar. Ou seja, escravaiá. Bjs!

2 comentários:

  1. Doida, quer um bom remédio para a depressão? Deixa os negativos de lados, e olhe bastante para as coisas boas que acontecem e que antram no seu caminho. É o que vai te acrescentar e te mover para o alto e avante.
    Sobre o Gerry cachorro, digo gostoso na companhia dessa piranhas, digo moças de modos horríveis, vc sabe que ele tem seu legado de São Jorge... Fazer o quê. Ser gerryana também dói o coração...
    Um xêro, e saiba que pode contar comigo♥

    ResponderExcluir
  2. Oia eu aqui para te dar aquela foça!!
    Vesti uma calça um tamanho menor ainda hj, tsrsrs, e lembrei de vc na hora.....secando firme e forte vamos virar la budchen daqui a pouco.

    Nossa e G, ta muito gostoso, com todo o respeito, rs.

    bjssss

    p.s: a lynea me enviou amostra grátis de adocante de sucralose..melhor q o aspartame e mostra grátis de sal com 66% de redução de sódio.... uia...vou testar

    se quiser te passo o link p pedir amostra grátis p ver se gosta.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.