quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SECANDO... NOVOS RUMOS.

Sim, estou por aqui hoje, em plena quarta feira! E, claro, torcendo contra o Palmerdas! Abaixo as porcas! Abaixo os bambis! Se o Framenguio quiser ganhar, va em frente. kkkkkkkkkkkkk.


Desde segunda feira venho tomando medidas drásticas com relação ao meu regime. É de conhecimento que estou com retenção de líquidos e inchaço nas pernas e pés. E é claro que não vou parar a dieta por causa disso. Vou por aqui como tem sido minha rotina com mudanças.

*Levanto as 6 da madrugada. Pra levar fiote pra escola. Nisso, antes de sair, tomo meu café da manhã. Meio pão frances com requeijão ligth, meia xícara de leite desnatado com café solúvel e adoçante. E eu gosto! To acostumada...


*Caminho 40 minutos e volto pra casa. Aí ta na hora de tomar o chá de Chapéu de Couro. 1 xícara, quente e sem açucar. É natural, vendido em farmácias naturebas, é bem baratinho. É para o inchaço e ajuda a emagracer.


*Entre o café da manhã e o almoço, faço meus exercícios (em casa mesmo!). Abdominais, localizadas e alongamento. E pasmem, to amando. Vale a pena. Com a supervisão da minha Personal Incentivadora, Bete Kabeçon.


*Almoço: tem dias que dispenso o arroz com feijão, comendo só salada e um steak grelhado, ou linguiça assada, ou medalhão idem. Tenho comido muita salada: alface, alface com cenoura ralada, com beterraba ralada, etc, etc. Tem dias que como o arroz com feijão, mas muito pouco. Logo em seguida, mais uma xícara de cha de Chapeu de Couro, quente.



*Ja no trabalho, bebo muita agua. Água e café; café e agua. No meio da tarde, como uma fruta: maçã, ameixa, banana, o que tiver. Pouco depois das 6, tomo um cha com açucar ligth e bolachas agua e sal com margarina ligth.


*Chego em casa por volta das 8 da noite, e como quase o mesmo do almoço, mas geralmente não como arroz com feijão. E tomo mais uma deliciosa xícara de chá de Chapéu de couro. Ah, o chá é tomado todo dia.


*Pra fechar a noite, em frente ao pc, tomo um iogurte ou um leite batido com alguma fruta e adoçante. Fechei.
To mantendo uma rotina disciplinada; afinal minha meta é estar em forma até 09/06/2010, quando completarei 40 eca argh anos.


Deixei para sábado o seguinte: *Comer biscoito de polvilho; *Tomar meus gorós (Malzibier, Smirnoff Iice, vinho tinto).


Além das 9 agulhas na orelha, que ativa os pontos relativos no meu corpo (vide inchaço, estomago e outros), to complementando com o chá de Chapéu de Couro. Aqui a ficha técnica do bagulho:

O Chapéu de Couro é uma planta encontrada de Minas Gerais ao Sul do Brasil. É uma planta ereta, que pode atingir de 1 a 1,5 m de altura, com flores hermafroditas bastante numerosas. A reprodução é feita por sementes e cresce espontaneamente em solos de várzeas, principalmente em baixadas pantanosas, margens de rios e lagos. Pode ser cultivada também pelos brotos laterais que nascem da planta-mãe.

O uso constante de chapéu de couro faz com que, em pouco tempo, os efeitos benéficos da planta sejam sentidos em todo o organismo:

FITOTERÁPICO: As manchas, cravos e espinhas desaparecem da pele. A energia e o bem estar voltam. O humor melhora. Isso acontece porque as folhas desta planta brasileira fazem os rins, fígado e intestinos funcionarem melhor eliminando as toxinas do organismo. Tem boa atuação na depuração do sangue, sendo o chapéu de couro indicado como remédio auxiliar no tratamento da elevação do ácido úrico, artroses e demais formas de reumatismo. É um poderoso anti-séptico das vias urinárias. O chá de chapéu de couro é indicado também nos regimes de emagrecimento, uma vez que, além de ajudar na eliminação da água e da gordura, fortalece os nervos e aumenta a energia.

FARMACOLOGIA: Atua no intestino delgado produzindo um efeito laxativo, devido a sua ação estimulante da produção da bílis. Por sua ação sobre os rins e fígado, age melhorando os quadros reumáticos.






Então é isso. O chá comecei hoje, vamos ver o que vai acontecer. Bom, eu to me cuidando. Espero agora os resultados. Bjs.

PS(Eu Te Amo, G!!): Fiquem preparadas! Dia 01/12 o SECANDO estará completando 1 ano! E, para homenagear minhas amigas incentivadoras, estarei sorteando livros de romance que ainda vou escolher! Breve as regras! FICA DE ZOIO!

4 comentários:

  1. Guria!!! Boto fé em ti q tu vai continuar perseguindo tuas metas!!! E adorei a dica do tal chapéu de couro que já ouvi minha mãe falando bastante nesse chá... Gostei da tua dieta... nada muito radical.Passa fome só um pouquinho ( ou um poucão, pros meus padrões de alimentação)Mas nada caro, dificil de achar...enfim... Tu sabe q qdo fiz uma super dieta há alguns anos atrás, a noite substitui a janta por um copo de leite desnatado com mistura de cereais In natura batido com frutas... Emagreci horrores!!! E faz tri bem pro intestino tbem... Já provou esse?

    ResponderExcluir
  2. Curti o nome do chá hahahahha
    Manera a dieta
    Eu tenho q tomar vergonha e voltar pra minha... Mas foda são os exercícios... Com esse calor entao, nao tenho vontade nem de andar!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Cházinho manero, vou passar a dica da dieta pra mamys pq ela tá querendo tbm, mas acho que ela não tem tanta força de vontade de como vc!!!
    Bjos e fica firme aí!!

    ResponderExcluir
  4. Força Carlinha!
    Blog tá show como sempre!

    Coro: Livrinhos, livrinhos!
    Que demais que vc vai fazer uma promoção!
    Vou ficar ligadinha pra participar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.