segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SECANDO... 1 ANO AMANHÃ! \O/!

Olha que maravilha! Amanhã faz um ano que comecei com o projeto SECANDO 15 KILOS COM O GERARDÃO! Desde então, tenho tentado me manter fiel ao que me propus. E vocês sabem o quanto não tem sido fácil... Fazendo as contas abertamente, entre emagrecimento, inchaço, retenção, foram... Hum, 81,5 kg contra 74.5 de hoje... Foram 7 kilos. Mas, doida, não é pouco? Gente, eu ja fiz trocentos tipos de regime e creiam, melhor à longo prazo do que a curto. O meu projeto é até 9 de junho de 2010, quando completo 4.0 anos. Aí sim, podem me cobrar. o único problema que eu não contava foi o fator retenção de líquido. Ninguém merece. Agradecendo à todos que me incentivaram... OBRIGADA!

Ganhei livrins da Jois, minha ídala, hoje! Um amor eterno, Maggie Thaynne, Um anjo em minha vida, Lucy Monroe, Uma semana de amor, Suzanne Sims e Sozinhos e apaixonados, Amy J Fetzer. Confesso que tava doida pra ler esse último. Perdidos na selva, ele mercenário e fuzileiro naval... Aiiii, meu número! Só espero que o bofe não seja loiro...

Ele jamais imaginaria ter seu coração aprisionado naquela missão de resgate. Resgatar Sam Previn, um voluntário do Corpo Militar da Paz, que estava numa aldeia no interior da floresta amazônica, na Colômbia: era essa a missão que o fuzileiro naval Rick Cahill recebera de seus superiores e teria de atendê-la prontamente. Ele não imaginava porém que o alvo do seu resgate seria uma bela e estonteante ruiva. E agora, para complicar ainda mais, os dois se vêem perdidos na floresta enfrentando situações inusitadas. Sozinhos... e apaixonados!

Esse ta na lista pra ler primeiro. Brigada, Jois!

Gente olha o homi saracoteando por Londres semana passada... Repara no sobretudo! MORRÍ! (obs: me recuso a postar as fotos das barangas que estavam com ele!).

Essas coxas...


Olhada por baixo da meda!


Lingua dumal! Adooooooooooro!

Sério. Seríssimo!

Pois é, as fotos estão escasseando... O escocês resolveu dar um tempo... Aqui em casa, of course! Ah, tava eu aqui, numa deprede dar dó, quando fiz uns prints de algumas fotos dele...

Ai ki vontade de... ler um livro...


Olha o bacon! O bacon!


Babo até dizer chega nessa foto. Teclado ja Elvis!



Kabeludim e gostoso!



Ki frio! Aquece eu?



Isso é uma fronta à pouca sanidade que ainda me resta.




Maoeeeeeeeeee! pagando bracim e barriguim!



Jeito Gerry de sentar. Nós agradecemos.



Outra foto babante.



La mirada... Uiiiiiiiiiiiii!



Ai ai. Trezentos suspiros depois, pelo Gerardão, vou postar uma curiosidade... Uma cultura inutil. Olhem essas fotos.


É a famosa e velha FIGA. Geralmente é usada pra dar sorte, não? Mas você sabe o que realmente representa essa imagem? É o órgão sexual masculino penetrando no órgão sexual feminino. Era usada como simbolo de fertilidade, posteriormente para desejar sorte. Depois dessa, tu nunca mais mais vai se esquecer quando fizer figa... kkkkkkkkk. Ah, tirei a informação da revista Superinteressante desse mês.

Povo e pova, não se esqueça da promo do livro da tia Deborah. Vai até o dia 15; o link ta no começo da barra lateral. Bjs.

Ah, eu não ia por as fotos abaixo, mas como as fotos que tiro de mim mesma nunca ficam boas e essas ficaram... Tirei ontem, 29/11.





Siluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda!





FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

4 comentários:

  1. Carel disse:
    Essa fotinho da linguada... é uma afronta a minha sanidade... E repara naquela foto com ele cabeludo e de braços erguidos... repara na calça... se ele apertar o cinto, se enforca... bem saint peito...hahahaha
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee... Um ano!! Nossa, parece que foi ontem que vc disse no msn que ia começar o regime!!!E tá conseguindo!!! As fotos do G tão uma loucura, uma melhor que a outra!!! E as suas fotos ficaram lindas *___*
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  3. O livro é muito bom querida!
    E parabéns pelo 1 ano!

    ResponderExcluir
  4. O livro é ótemoooooo!!!!!
    E o da Lucy Monroe eu tenho mas nao lembro se já li hehehe

    Adorei as fotos, suas e do G ^^

    =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.