sexta-feira, 27 de novembro de 2009

1° SORTEIO DO BRÓGUI!

Como tinha alardeado aos 4 ventos (nuss, que poético isso!), aqui está o 1°sorteio do brógui! \o/! Pra comemorar 1 ano do SECANDO!

Então, vamos aos trabalhos:


1° SORTEIO DO BRÓGUI DA DOIDA Y ROMÂNTICA.



O livro a ser sorteado é esse:

Seu coração é amargurado, e ele não confia em ninguém.
Trovoadas retumbavam e relâmpagos cortavam o céu quando a srta. Marchant chegou a sua nova e imponente mansão. Mas a linda e inteligente Sydony não se deixava intimidar com facilidade.
Entretanto, se a casa não a assustara, a chegada do visconde Hawthorne certamente o faria. No lugar do menino que ela outrora havia beijado, estava Bartholomew, um homem com brilho implacável no olhar.
Ele estava ali para revelar uma verdade, e arruinar Sydony. Mas logo se viram rodeados por segredos mais sinistros do que poderiam ter imaginado. E à medida que a tensão entre os dois ia se intensificando, a lembrança daquele beijo inocente passou a não ser mais o suficiente.


REGRAS:

1- Válido somente para o território nacional;

2- Ser seguidor do brógui (sei como pode ser desagradável ter que pedir isso, mas é somente para controle. Depois da promo, fiquem à vontade sobre ficar ou sair).

3-Preencher o formulário, postado logo abaixo;

4- Só vale uma inscrição por pessoa.

5- Promo valendo de hoje até 23.59 hs de 15/12/2009.

6- Os nomes e números para sorteio serão divulgados no dia 16/12, aqui mesmo, no brógui.

7- Sorteio será realizado dia 17/12, através do RANDON.

8- O(a) sorteado(a) terá 5 dias para enviar um email com endereço para que eu possa mandar.

9-Caso não se cumpra as regras, o participante será eliminado.

PREENCHA O FORMULÁRIO

Boa sorte, gente!

14 comentários:

  1. Já estou participando, Carla! Adorei a sua idéia! Qualquer dia faço um sorteio no meu bloguitcho também!

    Da Deborah Simmons eu só li Bodas de Fogo em e-book e amei!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu tenha sorte!
    Estou doida por este livro!
    Bjssssss!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse sorteio!! To dentro!
    Pelo que eu li do resumo esse livro deve ser ótimo e como se não bastasse é de uma de minhas autoras favorita!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!
    Adorei a promoção!
    Adoro a DS!
    Já estou participando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carel disse:
    To dentro também!!!!!!!Oba!!!

    ResponderExcluir
  6. Também já estou participando. Oba!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. OMG eu quero esse livro!

    Já me inscrevi, é lógico.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tua idéia, Carla! Estou pensando em copiar, se tu deixares...
    Já estou concorrendo. Foi bom querer participar, pois acabei por me dar conta que não estava entre as tuas seguidoras. Agora já estou lá e não é só para concorrer, viu?
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, estou participando viu?
    O que me chamou atenção foi a capa do livro, ta linda né?
    Quanto a competência da Déborah em escrever acho que já sabemos que ela arrebenta... Como não costumo ganhar nem injeção na testa, só me inscrevi para de alguma forma prestigiar a sua idéia que foi porreta!!!

    Bjkas linda!
    Namastê!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando e comparecendo sempre!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oi, Carla. Conheci seu blog há pouco tempo, mas já gostei =)
    Parabéns! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.