segunda-feira, 22 de março de 2010

POST DE SEGUNDA... MUDANDO TUDO!

E ai, criançada! Gostaram do lay novo? Nha, to perguntando e quero respostas... Povo parece que nem visita mais a Doida aqui! (momento oh, tadinha de mim!). Sério, eu to mudando tudo, desde as fotos no Kut, no Msn, no Twitter, aqui no Brógui... Creio ser um momento de auto afirmação ou meda dos 4.0 (argh) mesmo! kkkkkkkkk.

Essa semana vou falar dos meus xodózinhos chamados Mackenzie! Se não leu, vai ler, porque é muito bom! Tem o papis Wolf (A Montanha dos Mackenzie), o Joe (Missão Mackenzie), o Zane (O Prazer do Mackenzie), a Maris (O Encanto da montanha - único que não foi reeditado) e o Chance, relançado esse mês. Vamos falar dele.

Ela é sua única esperança...

O agente secreto Chance Mackenzie precisava capturar um terrorista muito perigoso e arisco. Para isso, sabia que a melhor maneira de atraí-lo seria usando a filha do homem, Sunny Miller, como isca.
Nem mesmo a questionável inocência de Sunny iria fazê-lo desistir de seduzi-la, embora ganhar sua confiança fosse algo praticamente impossível. Mas o que não estava nos planos de Chance, apesar de toda sua experiência e treinamento, era achar difícil não reparar na beleza de Sunny.
Logo Chance descobriu que Sunny não estava fugindo dele, pelo contrário, precisava de sua proteção e queria seu amor. Mas, para protegê-la, ele teria de lhe contar a verdade sobre a missão e sobre o que ela havia causado em seu coração!

EU: Muito bem, vamos falar do marido da Jois enton (gostou, né, kabeçon!). Antes, deixa só eu explicar que essa série deu um bocado de trabalho pra completar... O primeiro livro, do papis Wolf, demorei 1 ano ou mais pra conseguir... Mobilizei a família toda, vejam só! kkkkkk. Bem, Chance é uma delícia, não só por ser um Mackenzie, mas também por ser o mais arredio deles, também por ser adotado. Ele é cercado de mimos pela mamis Mary e pela irmã, mas ainda assim, é distante. Precisa mentir sobre a missão que participa pra Sunny, se "perde"com ela no deserto e la o trem anda, bem! E a parte que mais amo é a cena final entre Chance e Wolf... Lindo demais! A história de amor deles, relâmpago, como todo bom Mackenzie, prende a atenção. Portanto, para melhor entendimento, leia na ordem. O da Maris, unico não reeditado, eu tenho, um Bianca 666 duplo (ki meda!), todo lascadinho, mas ta lá, firme e forte. Esperando Harlequin (ki nem da bola pra mim!), quem sabe, se compadecer de nós, pobres leitoras aficcionadas por Mackenzies, completar as reedições... Ah, mais uma curi: tem 2 irmãos (Michael e Joshua) que não tem história escrita, mas existem nas histórias dos irmãos. Sinistro, dona Linda Howard!



CONEXÃO GERARDÃO.

Foi um tal de Premiere, almoço, mais lanche, que eu ja engordei uns 20 kgs só de ver! kkkkkkkkk.



Essa aqui do ape do hómi la de NY. Luxo!




Aqui, Late Show.





Comemorando St Patrick, protetor da Irlanda. Adorei o chapéu!





Aqui o ensaio da W Magazine! Sem a vad... Aniston. ME PRENDE!





Almoçando com a mamys e o padrasto. Bocãooooooooo!






Premiere de Dragon (Como Treinar o seu Dragão - ele dubla um personagem). AMO ele de óculos escuros. Olha o bico. Olha as sobrinhas!









Aqui assistindo um jogo dos Lakers. E só come!



Sério, Gerardão me consome ao extremo! ADORO! Coisa mais gudi gudi!

Eu tinha alardeado uma vez que tinha uma foto do hómi peladón... Pois aqui está!




Kkkkkkkkkkkkkkkk, ta pensando o que, que eu ia mostrar assim, sem mais, nem menos? Esse filme chama-se Mrs Brown, de 1997. Ele conta que tava muito frio naquele dia, e que o... o... colega encolheu! kkkkkkkkkk. Tadenho! Ok, clica na imagem e veja... Eu libero, vai. Mas vai por tua conta e risco, não diz que não avisei!

Beijos da Doida!


Ei, Não esqueçam da promo! Ta quase acabando!





5 comentários:

  1. Queria mto conhecer o apto de G em NY!
    Ok, deixa eu me explicar antes que vc e a Marcy queiram me matar... hahahahahahaha
    Mas deve ser mto bonito, parecendo um castelo medieval e tals hahahahahah

    Ai, os Mackenzie... *_____*

    =*

    ResponderExcluir
  2. Meu marido é f***!
    Ai como eu queria que ele desse um perdido desses em mim... sonho de consumo!!!
    A verdade, nada mais que a verdade, somente a verdade: EU GOSTEI MAIS DA TRADUÇÃO DA NC!

    Eu já falei que o blog tá show, que por causa da inveja qse mandei o meu pelos ares, mas repito: BLOG TÁ LINDO!

    BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha... já falei que dorei o novo layout!!!!
    E sobre o G, tava comentando com a Fabi que seria manera uma festa de Halloween nesse apê dele!!! Ui.. essa fotinha de Mrs. Brown, tem o videozinho dessa cena tbm... que eu já vi.. hoho

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo o novo layout!!!!!!!!Parabéns carlitcha!!!! Me inscrevi na promo hein?? Espero ganhar..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo o novo layout, ainda não tinha comentado... rsrsrs.

    Menina, cliquei na foto do Gerardão pelado. kkkkkk

    bjos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.