segunda-feira, 15 de março de 2010

POST DE SEGUNDA... SÓ PRA VARIAR...

E aiiiiii? Isso me lembra tanto o Alex de Madagascar! kkkkkkkkkk, adoro! Hoje vou começar resenhando um livro que li sábado, dia 13.




O VALOR DA CONQUISTA, SHARON KENDRICK

A noiva inocente
Oriunda de uma família pobre, Victoria se viu em um conto de fadas da noite para o dia, quando o bilionário grego Alexei Christou decidiu torná-la sua mulher.
A esposa traiçoeira
Mas apenas a paixão não é suficiente para fazê-los suportar as diferenças e as intrigas familiares, e logo o casamento chega ao fim.
A amante comprada
Agora, sete anos depois, Victoria exige oficializar o divórcio, pois precisa desesperadamente de dinheiro. Alexei não se recusará a pagar, mas fará com que ela reconsidere seus sentimentos em relação a ele. E se torne sua mulher novamente!


EU: Ok, vamos aos fatos. Eu ja li de tudo nessa vida: Florzinha, Coraçãozinho, Paixão, Desejo, Destinos, Clássicos variados, Elloras (A mulher dos Colters entre outros), Doces Momentos (que são histórias de autores brasileiros), entre tantos outros que nem vou lembrar agora. Mas nenhum me chocou logo na primeira página com esse livro da tia Sharon. Vou explicar. Que o mocinho, muitas vezes é um canalha cafajeste, tuudo bem. A mocinha é uma bobona, tuudo bem. São clichês que a gente acaba sempre amando, não adianta. Mas falar desse grego, Alexei, é falar do macho arrogante e pisante. Isso se explica logo na primeira página. Não vou comentar o que acontece, mas eu fiquei CHOCADA! E olha que ja li coisas que nem te conto! Pra muitas pode ser que nem signifique nada disso, mas eu ja comecei a ter raiva do canalha a partir daí... E sendo assim, começa o calvário da bob... mocinha. Como se a dita ja não tivesse sofrido suficiente por 7 anos... Tolinha! Maaaaaassssss, como todo bom cafajeste, ele, apesar de pisar nela mais um pouquinho, me mostrou algo que talvez algumas pessoas não entendam: ele também sofreu nesses 7 anos... Claro, mais por burrice e ogrice, mas sofreu! Tirou as conclusões que quis, regaçou com a fofa e deitou e rolou cas baranga dele (uoooopaaaaaaa, baixou a barrakeira aqui!). A história corre, ele chantageia ela, bla bla bla, até que, quando eles sentem que pode haver uma reconciliação no casamento, o acontecimento da primeira página vem à tona, com a bitch contando pra toli... mocinha... aí fuuuuuuuuu! Bem feito pro cafa, que virou macho cho cho! No fim das contas, achei o final fofo. Mas que o grego pisou o tempo todo na bocó, ah, ele pisou. E ela, tão meiguinha, pra ajudar a amiga-sócia com filho pequeno, apaixonada pra sempre por ele... Bingo!!!! A história me prendeu, não só porque o grego era muito bom de cama, porque era gostoso, porque era... bem, aconselho a leitura pra tirar as próprias conclusões. Alternadas com raiva e amor. Coisas de Doida mesmo.



CONEXÃO GERARDÃO.



Atarefadíssimo com a divulgação do The Bounty Hunter, junto com a irmãzinha Jennifer Aniston (depois do beijinho na cabeça dela na premiere, é coisa de irmão mesmo!), Gerardão saracoteia e nós agradecemos!


Aqui, dando entrevista numa rádio: Repara no cabelo... AMEI! Vontade de bagunçar mais ainda!



Já aqui, na Premiere de Bounty: Esse sobretudo ficou MARAVILHOSO nele! E a foto dele apontando o dedo? MORRI! Ah, se esperava ver fotos dele com a vad... Aniston, dançou. Aqui só entra Gerry, as barangas dele não.




Essas aqui... Before Party. Ok, depois do lançamento, vem a vadiagem! kkkkkk, parece que tomou todas! Pra mim, ele tava tirando uma com os paparazzo!



Essas são de lascar! Reportagem para Men's Journal, um arraso! Palitando dente, na praia (sereyo gostoso), à milanesa (como até o último grão de areia!)





1992, aos 22 anos. Achei ele gatenho, mas prefiro agora. Ui!

Bonitão falou que não tem namorado muito nem feito sexo como todo mundo fala ou como gostaria. que desperdício, caray! kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Gente, academia à partir do mês que vem. Depois explico melhor. Problemas sérios no reino de Carla.


E não esquece de participar da Promo! 15 dias a partir de hoje pra encerrar! Link na barra lateral, la em riba!


Beijosssss!

2 comentários:

  1. Eu li esse livro, eu fiquei de cabelo em pé com a primeira cena..kkkk, mas adoro livros com mocinhos cafajeste.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. To lendo por indicação sua e tbm fiquei passada!! Mas que esse grego é bom demais, ui ui ui.. Pois é, G é como vinho, fica melhor com o tempo!! eheheh
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.