segunda-feira, 19 de julho de 2010

POST DE SEGUNDA - ME SENTINDO GENTE!

Sério. To me sentindo gente de novo. Caminhada, exercício, dieta. Estômago mais leve, eu mais leve... Recomendo, se você pode; afinal, cada um tem que respeitar seus limites. O meu limite é monetário! kkkkkkkkkkk. Portanto, minha esteira é a rua e meus aparelhos são no meu quarto: pesos e caneleiras. Mas um detalhe: o programa foi feito pela minha Personal Trainer, Bete Cabeçon, que é professora de educação física. Nada de fazer por conta... Se só caminhar de 40 minutos a uma hora por dia, ja ta de bom tamanho.

Hoje vou resenhar um livro que me deu um trabalho danado pra conseguir...


A MONTANHA DOS MACKENZIE - LINDA HOWARD



Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos. Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.


EU: Só um detalhe: demorei mais de um ano pra conseguir esse livro. Sério. Nem nas bancas, nem no site da Harlequin... E quando saiu, um bando de lokas invadiu o site e acabou com o estoque (tah, eu tava no meio!). Mas ele é O livro. O começo da família Mackenzie, o homem que foi o pai dos TDBs que seguem em livros... Tirando a Maris, claro! A única filha!
Eu vejo o Wolf como um homem calmo, mas perigoso e L I N D O! Ele passa por poucas e boas por ser meio índio, e a cidade tem aquele preconceito básico por isso. Joe, o filho do primeiro casamento, vive com ele, depois de ficar em casas de família, enquanto Wolf estava preso. Ok, ai tu tem que descobrir porque, ne? Ririri.
Mary é aquela mulé que passou da idade de casar, professora, baixinha e que se considera sem graça. Mas vou te contar, ô mulherzinha raçuda! Nem com uma tentativa de estupro ela perde a raça, mano!
Os dois... Wolf reluta no começo, pois não quer que ela sofra retaliações por ter amizade com eles, que começa com Mary indo à montanha, onde eles moram, saber porque Joe parou de ir à escola.
Por isso, começa a história deles. Linda, envolvente e... hoteeeeeeeeeeeeee! Muito hot!
Não vou liberar mais nada de Spoletta aqui... Lê e depois me conta o que achou, ta?
Ah, Wolf é o homem da minha vida! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

EBOOK AQUI!
Digitalizado por Ilnete.


Ah, pra constar:
- Missão Mackenzie (Joe, ja lançado, Rainhas do Romance)
-O Prazer de Mackenzie (Zane, ja lançado, Rainhas do Romance)
-O Encanto da Montanha (Maris, lançado num Bianca 666 duplo, não relançado)
-Jogo do Acaso (Chance, lançado num Momentos Intimos e relançado num Rainhas do Romance)

Desses, somente O Encanto da Montanha e Jogo do Acaso ja tinham sido lançados no Brasil. Tenho todos! (Morram de inveja! kkkkkkkkkkkk). Ta na ordem de lançamento e de filhos. Joshua e Michael, os outros 2 filhos, não tem livros, mas constam nas histórias. Mais uma coisa, esse livro do Wolf foi traduzido, o título, como Lições Privadas em ebook.

Vamos combinar o seguinte: Faço as 5 resenhas da família aqui essa semana, ta? Uma pra cada dia! Aeeeeeeeeeeee!



CONEXÃO GERARDÃO.

O hómi ta la em Detroit, filmando Machine Gun Preacher (pregui de escrever o nome todo). E fotos tem em pencas!


Sobe em minha moto, hómi! Adorei o G com esse cabelo! OMG! E o Kiko ali na sexta foto? kkkkkkkk, ou seria vontade de ir ao banheiro?


Isso aí é bom indo e vindo!!!!
Hum, loirinho jeitoso esse,ne? E olia que nem de loiro eu gosto!


Tira a mão do naso, cabeção! kkkkkkkkkkkkkkk. Oia os bração da criatura!



Olia o Rebelde! E minha foufa Marcela me avisou que ele ta usando um boné do Chicago's Blackhawk! Owwwwwwww! Blackhawk, sacou? Mas um time de Hoquei no gelo? Ah tah.
Ow, diliça!



COISAS DE DOIDA


MENUDO - 26 ANOS


Só pra constar: Hoje fazem 26 anos que o Menudo pisou em solo brasileiro pela primeira vez. E o programa que os lançou foi Viva a Noite, do Gugu. Saudades da minha adolescência, onde tudo era mais fácil e inocente. De verdade.


Essa é capa do LP Menudo Mania em português. E sim, eu amava esses meninos! Essa é a minha formação preferida. A que o Brasil conheceu em 19/07/1984. E sim, eu ainda sei as coreografias e as letras. Não é a toa que sou Doida, ne?



Viva a Noite, Julho de 1984. E Não se Reprima. E tenho um cd com todas as músicas. kkkkkkkkk.





E olia só! Ganhei mais duas promos do Twitter! La la la... Um cd da Beyoncé da Liliana e um massageador Blullball da Safari Shop! assim que recebê-los, posto aqui, claro! E ja avisei, nada de quarentena...


Ok, ja que o Blogger resolveu dar pití, encerro por aqui. amanhã volto com a resenha de Missão Mackenzie, do Joe. Bjins!




















7 comentários:

  1. Montanha dos Mackenzie é O livro e o Wolf é O cara mesmo!!! Lindo lindo lindo!!!

    #Rialto com a foto do G "com vontade de ir no banheiro!!!"

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla.

    Estou feliz porque está se cuidando, afinal saúde é tudo!

    Quero muito ler essa série dos Mackenzie, já que ouço só maravilhas a respeito.

    Menina, viajei no tempo agora. Eu era fãzona dos Menudos, até hoje sei as músicas. Escutava tanto esse disco. Assim como você, também prefiro essa formação.

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Carla, morro de rir! Vc é mesmo muito engraçada... Menudo, não se reprima, isso me lembra alguma coisa...kkk Obrigada pelas suas visitas no meu bog. Bjim!

    ResponderExcluir
  4. AMOOO isso aqui!

    Ah, e Wolf é bom demais!

    ResponderExcluir
  5. Ownnn, papai do Joe *___*
    E amanha tem Joe!!! \o/ YAY!

    Essa serie eh otemaaaa!

    =*

    ResponderExcluir
  6. Segunda sempre foi um dia difícil...mas agora torço para chegar logo...tô viciada...rsrs...

    Quando comecei a ler a resenha...jah ia gritar.."demorei mais de um ano pra conseguir esse livro"...pensei q maldade...vou ficar soh na vontade..aí..a antinha aqui reparou...Ebook...hehe...só ñ pulei pro morzão não me achar maluca...se bem q acho q ele jah sabe...rsrs...

    Carlinha desse jeito acho q vou deixar um pedido permanente pra levar suas resenhas lá pro blog...se deixa...deixa vai...

    Achei meio saída pela direita...lembra do "leão da montanha" primeiro trai o G com o Wolf..depois com o loito..tb não eh o meu forte...mas como sou fraca...rsrs..e logo em seguida coloca essas fotos...aí..aí...vô comenta não...

    E pode ir contando direito essa história "Blackhawk"...

    O meu pc ñ abriu o video..peninha...canta..dança...semparar...

    Eu estava no dia q vc ganhou o massageador...depois conta se eh bom..hum...adoro massagem...

    Juro q pensei q os aparelhos do quarto..seriam outros...rsrs...

    Bjs...até segunda!!!

    ResponderExcluir
  7. Voltei...li MK1..nossa...menina que é isso..qdo reparei estava até com o fôlego preso...muito hot...extremamente sensual...que homem..ufa!!!
    A estória é muito envolvente...as pequeninhas são fogo..rsrs..
    E fiquei feliz pq descobri quem era...não vou falar mais para não atrapalhar quem não leu...
    Ótimo livro...muito bom..confesso q tive um pouco de dificuldade com a linguagem mas nada que não fosse possível entender...agora vou ao MK2..

    bjs..

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.