quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MEU BRÓGUI SERÁ BANIDO EM 3... 2... 1...

E sinceramente? Eu duvido.

Vou explicar: tem um blog que ta falando que todos os blogs que disponibilizam ebooks deveriam ser denunciados e banidos da blogosfera.

Aí eu pergunto: onde foi que eu errei???

Ja sei: foi aqui:



Ah, vamos falar sério!

PONTOS IMPORTANTES DA BAGAÇA:

1- Preços dos livros no Brasil: Um absurdo.

2- Traduções e tempo de espera pra publicação: um absurdo e meio. Isso quando não publicam fora de ordem ou só publicam alguns da série. Tradução tosca, mesmo com os chamados profissionais.

3- Demora pra chegar nas cidades: demorei UM ano pra conseguir o meu Wolf Mackenzie... Que descobri através de um ebook.

4- Quem lê o ebook e gosta, geralmente compra o livro. Eu prefiro ter o livro em mãos do que ebooks no cd. E com certeza os livros são vendidos em maior profusão, pelo conhecimento que as pessoas tem nos books.

5- E os sebos? Tudo ilegal, neah?. Afinal, eu posso ir lá e trocar um livro pelo outro, sem gastar nada... Bibliotecas então, já imaginou? Tu vai lá, pega um livro, lê e devolve, sem pagar um realzinho pela leitura. Não seria incoerente também???

Como eu li nos coments do blog que quer "banir" meu Bróguinho, povo tem é mais que comprar os livros... Pessoa diz que gasta rios de dinheiro e compra... Kibom, neah? Aqui o rio de dinheiro ta mei seco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E como já disse, se gosto do book, compro o livro.

E o que me dizem dos livros raros, que não se acha em lugar nenhum desse universo? Mas eu caço o ebook e leio! Vou deixar de ler por causa disso? Jamé. Sou de gêmeos, curiosidade matou a Doida. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o Zé Povo, na falta de din din pra comprar livros, como fica? Ah, fica ignorante, porque aqui no Brasil, só que tem dindo consegue se abastar de livros... E viva os livros no celular!!!!!!!!

Enquanto os ebooks estiverem na rede, tô postando aqui. E como o Brógui é MEU, faço o que quiser.

Crime pra mim é cobrar pelo ebook, ou seja, a pessoa cobrar por algo que é do outro.

AQUI É DE GRÁTIS, MANO!



CONEXÃO GERARDÃO

Cara, pior que povo se achar a última cereja do bolo é o Gerardão concorrer ao prêmio Framboesa de Ouro! Ou seja, o pior dos piores do ano passado... É o que dá fazer favor pra vaca da Aniston...

Clica na imagem que ela amplia.


Po**a, Gerry, tu tem que centralizar tua carreira, ok?


Banner do filme Coriolanus:




E alguns quadrinhos que fiz...







COISAS DE DOIDA

E sério, blog da Carlinha Fernanda me dá uma sorte! Sonho de Reflexão. Ganhei mais um livro lá! Assim que chegar, posto aqui!

E quero muito agradecer o carinho da Bruninha, do Supreme Romance! Ela fez um banner pro meu livro! AMEI! Muito obrigada, flor!



E como hoje to na revolta, to indo. Bjs e inté!

Ah, PROMO TA ROLANDO!

13 comentários:

  1. Como vc mesma disse, se alguém lê um livro em ebook e gosta muito, acaba comprando o livro.

    #rialto com as tirinhas do G!!!

    E o banner ficou lindo!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. HAAHUAH Conexão Gerardão ficou show!

    O banner ficou lindoooo!!!!

    Agora, dos ebooks... Fala sério, né? Esse povo fala muito besteira... uma coisa é quebra de direito autoral e OUTRA coisa é pirataria!
    Poxa, se vão me prender, me prende certo, pow!

    Outro fato: só lê ebook viciado em leitura. Leitor ocasional não se dá a esse trabalho.
    Nem deve saber o que é fã made, digitalização e afins.
    Nhum, povo fala do que não sabe... #mimimi

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM TUDO!
    Como eu ia conhecer o amor da minha vida, Geoffey De Burgh?! *NEM ADIANTA QUESTIONAR A MASCULINIDADE DELE OKS!*

    E Doida, me conta. O QUE ACONTECE COM GERRY?
    Ele tá esquisiton :OO *HIHIHI*

    A Bru é uma fofa x)) ~~não conta pra ela que eu disse isso~~

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Num país que ninguém apoia a cultura, nego quer vir com hipocrisia. É foda.

    Eu sou super a favor da pirataria, bjo!
    Sue me.

    Ah, o filme do G com a Jen nem é tão ruim assim, vai! Sacanagem! hahahahaha
    #rialto com o Rebolation! XD

    =*

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma fofa \o/ (a Isa que disse, hauhauhua). Ri muito com o Conexão Gerardão, kkk. E concordo c/ o q vc disse sobre os ebooks, como eu falei lá eu ainda acho q os dois podem trabalhar juntos, mas sou sonhadora demais né? ¬¬ Oin, q bom q gostou flor, fiquei mto feliz *___* Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, como sempre! Pois é super chato isso dos ebook's! Fiquei sabendo esses dias que o pessoal das bancas vendem os romances novinhos por 1 real nos sebos! quem sai ganhnado??? Nós, bom pra gente ruim pra outros tantos, mas fazer o que, outro dia mesmo estava conversando com um amigo e ele me perguntou pq livros eram tão caros, eu disse sabe como é o nome disso: Brasil! Infelizmente muita gente não dá valor ao que tem de mais bom no mundo "Ler"
    xeru!

    ResponderExcluir
  7. ahuhaahauahauahau Eu ri demais lendo esse post e a tirinha do Gerardão!! Bacana você colocar o seu ponto de vista e sei o quanto esse assunto é polêmico. Já li alguns e-books no pc e se gosto mesmo do livro também vou lá e compro. Entretanto, faz tempo porque que não consigo mais ler na tela do monitor rsrs Então continuo apreciando a leitura do livro impresso.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. mas era só o que faltava neammm!!!! eu adoro ler livros, mas se não acho na banca (na minha cidade nem tem sebo), faço o que?choro? não! venho no blog da doida!!! E tem gente que cobra pra liberar o e-book é?? nossa!!!isso sim é uma puta falta de sacanagem.
    vlw Carlitcha. Apoiada!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo do babado do "loko" ai sobre o assunto...cara...as cadeias não em nem espaço pra BANDIDO...inda querem prender nos...blogueiras INDEPENDENTES que tentam trazer um pouco da literatura...fora os sorteios né Carlinha...po...dá um tempo...sai do pé chulé...quer nome vai no RATINHO...bom acho que esse tal ai já ganhou bastante propaganda né.

    minhoca rastejou e sujou o piso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gostei do banner..qdo sair o resultado da promo posso divulgar junto????

    bjs.

    ResponderExcluir
  10. É isso aí, Carla!
    Se te banirem, nós protestamos!!!
    Como assim?! Tem cada mané na rede...
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Carlinha,
    Isso é coisa de quem não tem o que escrever, pra postar algo tão idiota, acho impossível alguém que ama livros (como nós da blogosfera) não ter ao menos uma vez lido algo em ebook, mas é claro que essa pessoa deve ser versada na arte do inglês( pois graças a Deus existem essas maravilhosas tradutoras, se não fosse assim, eu não teria lido vários da Diana Palmer que só Deus sabe quando e se vão sair aqui), ter rios de dinheiro no bolso sobrando pra todos os meses comprar as maravilhas que saem ou pagar no mercado livre R$: 60,00 reais por um livro rarríssimo e quase impossível de se achar hoje em dia.
    Mas é assim mesmo,tem gente que quer ter audiência a todo custo no seu blog e escreve qualquer porcaria é revoltante claro, mas fazer o quê ( estou aberta a idéias).kkkkk

    ResponderExcluir
  12. O povo foi lá escrever besteira pra puxar o saco e fazer média, a minha vontade é mandar toda essa gente tomar bem no centro do zoio do c.....rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Você esta certa, puta falta de sacanagem o que querem fazer com vc, mas não se preocupe, pois isto é INVEJA, porque seu blog é lindo e as coisas que vc escreve é demais.
    Muito sucesso para vc
    bjusssssssss

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar!

Obrigada!

Layout por Flavinha Garota de Aquario.